O MERCADRONE fortalece laços, destrói muros e constrói pontes para que juntos consigamos fazer o Brasil crescer e pra isso conta com empresas parceiras no mercado de DRONES.

Firmamos uma grande parceria com a tecnoDRONE uma empresa  sediada em Florianópolis, Santa Catarina que atende todo o Brasil com projetos muito promissores ligado a pesquisa, investigação e desenvolvimento de idéias inovadoras.

A tecnoDRONE é uma empresa que nasceu para atender o mundo moderno e tem como origem a área de tecnologia da informação.

O mundo de tecnologia vem sofrendo mudanças onde cada vez mais a tecnologia faz parte dessa transformações e a tecnoDRONE que apesar de ser uma startup, conta com profissionais com muita experiência no mundo dos RPAs ( Aeronaves Remotamente Pilotadas ) que também são conhecidas como V.A.N.T ( Veículo Aero não Tripulado)

A partir de agora o MERCADRONE oferece cursos online ministrado pela tecnoDRONE em seu portal com desconto exclusivos para visitantes do site.

Um dos cursos mais procurados é o curso de AEROFOTOGRAMETRIA na qual você trabalha os dados levantado por um drone para que se tenha informações competitivas de uma área específica.

Conheça mais em www.mercadrone.com.br

 

 

 

Share

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.