DJI irá inaugurar a sua primeira arena de drones indoor

0

A maior fabricante de drones do mundo fez a sua escolha, irá inaugurar sua primeira pista na Coreia do sul para pilotos iniciantes e profissionais. Uma nova tendência, talvez em resposta às leis que cada vez mais limitam os locais que podem ser sobrevoados.

A ideia é alem te praticar e dar os primeiros passos na pilotagem da sua aeronave terá o intuito de ser um ponto de encontro de praticante de todos os níveis.

A pista será aberta em Yongin, na província de Gyeonggi, e é um campo relvado artificial com 1,395 metros quadrados. Redes de segurança, obstáculos iluminados com luzes LED e um enorme ecrã LCD para visualização na primeira pessoa da imagem captada pelo drone são elementos que não faltam na DJI Arena.

Além disso, para apoio existe uma pequena “oficina”, com postos para recarga das baterias e bancadas para reparações ligeiras. O espaço poderá ser reservado por pilotos individuais ou grupos a partir de meados de agosto, data da abertura oficial, tal como deverá acolher eventos, corridas de drones e até workshops da DJI como é o caso do programa New Pilot Experience.

“A DJI está empenhada em tornar a tecnologia aérea mais acessível ao público em geral e mais fácil de aprender, como é um bom exemplo esta nova DJI Arena. Trata-se de um espaço seguro e divertido, disponível tanto para quem está a pilotar drones pela primeira vez como para quem tem mais experiência”, refere Moon Tae-hyun, country manager da DJI na Coreia do Sul.

Share

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.