2º FORUM DE EMPRESÁRIO DE DRONE

0
O MERCADRONE fomenta todo tipo de conhecimento e dessa vez compartilhamos um 2º Forum de Empresario do setor de drones que será realizado dia 22 de Setembro pelo MUNDOGEO em SP.
Para estruturarmos este jovem mercado, temos que agir juntos!
Durante o I Fórum, que aconteceu em junho em São Paulo, foi feita uma análise SWOT (Forças, Oportunidades, Fraquezas e Ameaças) e definidas ações para vencer alguns dos desafios identificados.
Estiveram presentes representantes das empresas Dronestore, Caraca Imagens, Drone Brazukas, Droneng, 3DGeo, Novaterra, entre outras. Na segunda edição deste Fórum será apresentado um resumo desta análise e o avanço nas ações planejadas para desenvolver melhor ambos os setores.

 

Programação do II Fórum de Empresários de Drones:

 

Mediador: Emerson Granemann – Presidente do Grupo MundoGEO e idealizador do evento DroneShow. Apoio: Eduardo Freitas – Diretor de Operações do MundoGEO e coordenador do Instituto GEOeduc.
8h às 9h – Credenciamento e Wellcome Coffee
9h às 10h – Resumo do I Fórum, incluindo os avanços da ações e o planejamento estratégico estabelecido
10h às 10h30 – Painel: Seguros de drones e treinamento de pilotos segundo a legislação da ANAC
10h30 às 11h15 – Painel: Projeto de pesquisa de mercado do setor (quantidade e tipo de empresas, faturamento e índices de empregabilidade)
11h15 às 12h30 – Painel: Cases e roteiro na prática de como realizar uma operação segundo as atuais regras do setor
14h às 15h – Painel: Tira-dúvidas com o DECEA, relacionadas a operações e fiscalização das operações com Drones
15h às 16h – Painel: Tira-dúvidas com a ANAC, relacionadas a obtenção de licenças da operação e treinamento dos pilotos
16h às 17h – Painel: Precificação dos serviços utizando Drones

 

Quando e Onde o Fórum será realizado?

 

O II Fórum de Integração Empresarial do Setor de Drones vai acontecer no dia 22 de setembro de 2016. Com o objetivo de oferecer um espaço de integração para os empresários do setor de Drones, o Fórum será realizado no Hotel Transamérica Executive 21st Century, na Alameda Lorena, 473 – Jd. Paulista – em São Paulo (SP).

 

Como será a dinâmica?

 

Serão feitas apresentações, seguidas de espaço para interação com os palestrantes e entre os empresários. As vagas são limitadas para garantir que todos possam colaborar no II Fórum de Integração Empresarial do Setor de Drones e as inscrições ficarão abertas somente enquanto ainda houver espaços disponíveis. O parcelamento da inscrição pode ser feito somente no cartão de crédito. Para inscrições com boleto ou depósito bancário será preciso enviar o comprovante para confirmarmos a inscrição.

 

Bônus

 

Além de participar na definição dos rumos do mercado e fazer um networking sem precedentes, os participantes receberão ainda vários bônus, que vão complementar seu investimento e podem ser usados pelo próprio participante ou compartilhado com sua equipe:

• Crédito em Cursos Online do GEOeduc (valor = R$ 500)

• Participação em um grupo de whatsapp e reuniões online do grupo pós-evento para acompanhamento das ações traçadas no fórum (valor = inestimável)

Você está pronto?

 

Este projeto é voltado para empreendedores que estão começando seu negócios ou aqueles que precisam se reposicionar no mercado de Drones. A possibilidade de ações conjuntas e a troca de informações técnicas, econômicas e gerenciais será fundamental para melhoria do mercado deste setor e consequentemente para os seus negócios.

Temos certeza que valerá o investimento, na medida que você queimará etapas a partir do intercâmbio de informações e definição de ações conjuntas. Nos vemos no II Fórum de Integração Empresarial do Setor de Drones!!!

Fonte: http://loja.mundogeo.com/p/4020/II+Forum+Empresarial+de+Drones

Leia mais www.mundogeo.com.br

Share

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.