Empresas chinesas invadem o mercado de drone com cameras 360 graus

0

 O Mercadrone busca trazer novidades e traz nesse artigo empresas chinesas inovadoras que a cada momento surpreendem com tecnologia e inovação nos equipamentos.



A chinesa PowerVision disponibilizou hoje para pré-venda o seu novo drone ovoide,PowerEgg, que já pode ser adquirido por clientes internacionais através do site da empresa por US$ 1.288 e será lançado oficialmente em outubro. Os clientes que fizerem a pré-encomenda do PowerEgg, irão receber de cortesia uma mochila projetada exclusivamente para acomodar o drone, um conjunto de baterias extras, suporte decorativo e um controle remoto adicional. Segundo a empresa, só a mochila está estimada em US$ 200. O drone da PowerVision foi inspirado nos modelos de bolso desenvolvidos pela CyPhy Works, que traz o projeto das máquinas voadoras com asas fixas que se parecem com pequenos aviões de papel.

id189023_1

O drone PowerEgg pode ser o único a adotar o formato de ovoide, e seus compartimentos dobráveis guardam as hélices. O drone também traz uma câmera com resolução 4K que consegue imagens em 360 graus, e também permite transmissão de vídeos em Full HD em tempo real, de modo que o usuário pode enviar as imagens em pleno voo às suas redes sociais.

id189028_2

 

Além disso, ele também pode operar no modo selfie, que possibilita o usuário conseguir fotos de um modo bem mais fácil do que os drones tradicionais. O sistema de voo do PowerEggtambém é bem interessante, a PowerVision criou um controle para o seu drone chamadoMaestro, que permite aos usuários que não possuem tanta experiência com a tecnologia de robôs voadores, possam manobrar o PowerEgg através de controles gestuais, isto é, quando você acenar a mão para a esquerda, o drone voará para direção esquerda, por exemplo.

 

id189029_3

Desta forma a empresa espera acabar cativando desde os mais jovens até os usuários veteranos da tecnologia. O PowerEgg será compatível com dispositivos Android e iOS.

 

Conheça também outro modelo de DRONE que já vem de fabrica com camera 360.


 

 

Share

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.