Corrida de drone a nova atração das TV de esportes ESPN

0

pilotosÉ cada vez mais notório que o Drone racer veio pra ficar e o que antes era usado apenas como diversão agora é usado profissionalmente em torneios sérios com regras e premiações.
O MERCADRONE procura acompanhar o mercado de drone e trazer os principais assuntos e fui evidente ver que esse esporte vem movimentando financeiramente valores significativos e com o aumento dos adeptos despertou o interesse das empresas como uma fonte de negócio. As corridas já estão presente em canais de esportes como ESPN e SKYSPORTS, revistas e mercado de acessórios para se ter uma ideia a Sky está entre os primeiros investidores na liga americana que além do acordo de TV, a liga também anunciou que fechou uma rodada de investimento de mais de US $ 12 milhões, liderado por RSE Ventures e Lux Capital.

Agora ESPN está apostando que a aceleração drones será o próximo “esporte” para atrair o publico e encontrar uma audiência de massa.

O Drone Racing League que é um dos maiores organizadores de corridas de drones,  anunciou nesta quarta-feira que assinou acordos para transmitir uma temporada de 10 episódios na ESPN e ESPN2, juntamente com as estações europeias Sky Sports Mix e 7Sports.

Os mini Drones não tem a finalidade de sobrevoar altas altitudes e as corridas são realizada em locais fechados e não se faz necessário regulamentação como os drones convencionais que dividem o espaço aéreo com aeronaves fisicamente pilotado.stormracingdrone-4

No Brasil ainda é um mercado pequeno mais totalmente promissor.

Assista uma corrida de um campeonato na Korea e sinta a adrenalina .

Conheça o Portal MERCADRONE
www.mercadrone.com.br

Gostou ?
Compartilhe

Share

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.