Eles instalaram lâmpadas LED num drone e o resultado é extraordinário

0

As imagens captadas por este drone mostraram como a luz pode mudar tudo

Um grupo de entusiastas de tecnologia substituíram as lâmpadas normais de um drone por lâmpadas LED de 1000 watts e captaram imagens fantásticas. Com iluminação potente, o cenário filmado por este drone à noite ficou completamente diferente – as imagens saíram mais nítidas e com cores mais vivas.

Os drones têm-se revelado muito úteis para os amantes de fotografia e vídeo por conseguirem captar imagens extraordinárias a partir de novos ângulos ou distâncias. Um problema comum, no entanto, é a falta de iluminação, que prejudica a qualidade das imagens.

Quer comprar um drone ? O MERCADRONE tem todos os modelos.

Este vídeo, realizado por uma empresa especializada em produção de vídeos do Utah, nos EUA, parece mostrar como resolver o problema. E os especialistas deixam dicas a quem quiser seguir os seus passos.

No vídeo publicado no YouTube, explicam que compraram as lâmpadas LED pela internet e que estas foram baratas, e que não tiveram dificuldades em montá-las. Instalaram ainda um sistema que permite mudar as cores e a luminosidade das lâmpadas, para um efeito mais engraçado.

 

 

Leia na íntegra

FONTE: PN.PT

Share

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.