GoPro, Dell EMC – Patrocínio de peso no DRONE RACING – HAWAII !

1

GoPro, Dell EMC compom o time de patrocínio do primeiro COMPEONATO DE DRONE RACING de todos os tempos –  Hawaii.

Drone Sports Association (DSA), que é a principal associação de corrida de Drones e de entretenimento do esporte comercial, anunciou o primeiro Campeonato Mundial de Drone “Drone Worlds”. Foi apresentado por GoPro (NASDAQ: GPRO) e pela Dell EMC, LowePro, Horizon Hobby, AirVuz e EY que também assinaram como parceiros importantes para o evento que aconteceu de 17 a 22 de Outubro, em Kualoa Ranch, Hawaii.

p1020767-jurassicstation

Com o aumento de corridas profissionais e a popularidade a GoPro em conjunto com a Dell EMC patrocinou e apostou no esporte onde foi coberto pela ESPN em seu canal.
O campeonato contou com 190 pilotos de 37 países que tiveram de se qualificar em eventos em todo o mundo a fim de ganhar um lugar no Havaí.

13631474_10157116197990582_1681941275636472135_n
Danny Chan – 2016

A primeira colocação ficou com o piloto Danny Chan com a pontuação 65.00 acompanhado do Ethan Gulnac com 64,50.

O Campeonato contou com a participação do piloto brasileiro de Rafael Paiva – Spook. Assista os seus vídeos clicando AQUI

O troféu dessa corrida vai definir novas diretrizes no mundo do RACING e favoritos do mundo do FPV ( Visão de Primeira Pessoa)

“Corridas de Drones são muito disputadas e é preenchida com as pessoas que conhecem tecnicamente da tecnologia e muitos deles são realmente especialistas profissionais”, disse Josh Bernstein, Vice-Presidente de Tecnologia para  Dell EMC. “Os mercados de drones comerciais e amadores estão em plena expansão  e estamos focados em apoiar esse crescimento através de eventos como “Drone World”.

“Esta foi a primeira vez que a comunidade internacional de corridas FPV  se reúniram e se conheceram, por isso é incrivelmente emocionante. Não só a corrida internacional de FPV onde cada piloto teve que conseguir se classificar seu caminho para os campeonatos, mas é a primeira celebração épica de todo o esforço que todos tiveram que fazer para corrida em um ano muito curto “, explica o Dr. Scot Refsland, Presidente da DSA. “Para ter grandes marcas GoPro e Dell EMC continuará apoiando a comunidade de corrida de drone e um tributo à sua crescente popularidade.”

Classificação Final do campeonato 

Congrats to the 2016 World Drone Racing Champions!
Individual 

Shaun Taylor

Paul Nurkkala

Nick Willard
Freestyle 

Shane Traweek

Zoe Stumbaugh

Ethan Gulnac
Wing

James Haley

Steve Petrotto

Jeremiah Guelzo
Country team

1. Team USA

2. Team Korea

3. Team United Kingdom
Sponsored team

1. Team KT

2. Team DYS

3. Team Hawaii

Visite o PORTAL MERCADRONE e compre seu drone !

 

 

 

 

Share

1 thought on “GoPro, Dell EMC – Patrocínio de peso no DRONE RACING – HAWAII !

  1. Olá amigos,

    Me chamo Marcio Barbosa, sou da cidade de Trairi no Ceará, venho através desta mensagem, pedir a ajuda de vocês …

    Assim como vocês eu também sou apaixonado por tecnologia e pelos drones acho a sensação de liberdade ao pilota-los simplesmente fantástica, tenho o sonho de ter um drone de corrida para participar de competições, mais não tenho as condições financeiras para adquirir os equipamentos.

    Gostaria de pedir a ajuda de vocês através da doação de um drone completo, ou de algumas partes para que eu possa montar um e venha a realizar esse grande sonho, a ajuda de vocês será muito importante para mim.

    Desde já agradeço pela atenção…

    Contato: Telefone: (85) 9 99128172
    Email: [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.