DJI Lança a mais nova versão do Phantom 4 ( PRO )

0

p4pro

Agora foi a vez do Phantom 4 ter uma versão atualizada a PRO onde ficou ainda mais seguro voar com essa nova versão.

e-3-e6db495c957960d37e169dd0ab83d249

Uma câmera atualizada equipada com um sensor de 1 polegada de 20 megapixels capaz de fotografar vídeo 4K / 60fps e Rafting em 14 fps. Com liga de titânio e liga de magnésio aumenta a rigidez da estrutura e reduz o peso, tornando o Phantom 4 Pro semelhante em peso ao Phantom 4. No sistema autonomia de voo tambem foi adicionado sensores de visão traseira dupla e sistemas de detecção de infravermelho para um total de cinco- Direções de detecção de obstáculos e quatro direções para detecção de obstáculos.

CÂMERA COM 1-INCH 20MP SENSOR

A câmera de bordo foi redesenhada para usar um sensor de CMOS s2-product-79190aa29121438d2da703c0b6c55febde 20 megapixels de 1 polegada. Uma lente personalizada feita de oito elementos é organizada em sete grupos, é a primeira câmera DJI  usa uma abertura mecânica que elimina a distorção do obturador que pode ocorrer ao tirar imagens de objetos em movimento rápido ou ao voar em alta velocidade e uma mecânica foco. Com efeito, é tão poderoso quanto muitas câmeras terrestres tradicionais. Processamento de vídeo mais poderoso suporta vídeos H.264 4K a 60fps ou H.265 4K a 30fps, ambos com uma taxa de bits de 100Mbps. Sensores e processadores avançados garantem que tudo é capturado com mais detalhes de imagem e os dados de imagem necessários para pós-produção avançada.

CONTROLADOR REMOTO COM TELA INTEGRADA

O rádio do Phantom 4 Pro integra um sistema de transmissão de vídeo HD Lightbridge atualizado que adiciona suporte de transmissão de 5,8 GHz. A capacidade de escolher entre 2.4Ghz e 5.8Ghz permite que os pilotos para cortar através de interferências e elimina o atraso de imagem causada quando voar em uma área com frequência 2.4Ghz uso extenso. Normalmente os sistemas de transmissão de vídeo Wi-Fi usam uma freqüência de 2,4 GHz para trabalhar com um controlador usando uma freqüência de 5,8 GHz, pois isso evita interferências que podem ocorrer quando ambos usam a mesma freqüência. Para executar normalmente o sistema de transmissão de vídeo do controlador irão interferir uns com os outros causando atraso de imagem, especialmente se ambos usam a mesma freqüência. A utilização de duas frequências diferentes tem desvantagens em termos de desempenho de voo.

Por exemplo, o desempenho do voo será afetado quando uma das duas frequências sofrer interferência.

O sistema de transmissão de vídeo HD Lightbridge usado no Phantom 4 Pro usa TDM (Time Division Multiplexing) para transmitir sinais, permitindo que ele envie sinais de controlador e receba sinais de transmissão de vídeo na mesma freqüência. Como a banda de frequência de 2,4 GHz é freqüentemente afetada por Wi-Fi, torres de células 4G e outros tipos de interferência em áreas urbanas, uma banda de 5,8 GHz aumentará a confiabilidade da transmissão. Quando ligado, o Phantom 4 Pro avalia os níveis de sinal local, escolhendo automaticamente a frequência de transmissão com o menor nível de interferência. Isso garante a faixa ótima de uma transmissão máxima de vídeo de 4,3 mi (7 km) *

Um ecrã de 5,5 polegadas de 1080p integrado com o Phantom 4 Pro + oferece 1000 cd / m2 de brilho, mais do dobro do que os dispositivos inteligentes convencionais. Faz cores brilhantes e vívidas facilmente visíveis na luz solar direta. Com esta tela, um dispositivo móvel não é necessário, simplificando as preparações antes do voo. À medida que o aplicativo DJI GO é incorporado na tela, o hardware e o software podem ser totalmente otimizados, reduzindo ainda mais o atraso de vídeo. A integração de uma porta HDMI, slot para cartão Micro-SD, microfone, alto-falante embutido e conexão Wi-Fi permitem que as imagens sejam editadas dentro do DJI GO para serem compartilhadas quase que instantaneamente. Por fim, uma bateria de cinco horas torna o Phantom 4 Pro + uma solução completa de imagens aéreas.

s4-product-en-49bae9d4cf86c01407f65cfea4ab1d28

Assista o vídeo de lançamento da DJI


FONTE: Site DJI.com

Share

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.