O pornô filmado por drones na natureza selvagem já é uma realidade

Aos poucos, o mundo vai conhecendo o poder de uso dos drones no nosso cotidiano. Para filmagens ou para entregas mais rápidas, são inúmeras as possibilidades. Mas que tal juntar drones com sexo?

Calma, não estamos sugerindo que você transe com um desses aparelhos voadores. Em vez disso, que tal filmar uma cena de sexo usando esses objetos alados?

Foi o que aconteceu nas mãos de Ghost And Cow, que resolveu dirigir um belo vídeo de pouco mais de três minutos repleto de casais transando em paisagens estonteantes.

941f1a65-c462-4cd7-88e3-1a22b053a454

 

Que tal usar drones para filmar cenas de sexo?
Imagine a cena: um drone desbrava a natureza, entre paisagens fenomenais, mostrando detalhes do nosso belo planeta. De repente, você percebe que no meio dessas paisagens existem casais fazendo sexo.

Você não sabe quando ou onde eles vão aparecer. Mesmo assim, o drone consegue filmar tudo mantendo ainda uma visão poética da natureza. Assim nasceu Drone Boning.

O vídeo consegue juntar também o nosso instinto de reprodução, filmando seres humanos como animais no meio do mato. Fica bem nítida a ideia de idealizar o racionalismo das pessoas em uma forma mais, digamos, natural.

Independente do que sabemos ou fazemos, ainda somos animais, como vacas, gorilas ou peixes. Temos nossos instintos e também fazemos sexo como forma de reprodução.


Naturalizando o ser humano

Nos consideramos seres racionais, capazes de produzir nossa própria tecnologia. Subimos muito na cadeia natural ao mesmo tempo em que perdemos nossa essência de conviver harmoniosamente com o meio ambiente.

Destruímos a natureza em função de nossos próprios desejos mais mundanos. Como, por exemplo, para produzir um robô que voa e faz gravações enquanto está no ar.

O vídeo Drone Bonning nos mostra exatamente isso e convida para a reflexão: usamos um objeto que criamos e que é ícone da tecnologia para mostrar que ainda somos animais.

As imagens são belas, mas a mensagem passada é muito mais ampla do que um curioso e engraçado registro de pessoas transando no meio do mato. Você consegue ver além disso?

drone-sexo-02

 

 

 

FONTE: https://www.agambiarra.com/

 

Share

Um comentário em “O pornô filmado por drones na natureza selvagem já é uma realidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *