GoPro começa a vender estabilizador de kit do drone Karma

0

O Karma Grip, estabilizador de imagem do Karma, o drone da GoPro, começou a ser vendido separadamente pela fabricante. A ação ocorre após o recall do gadget devido a problemas com o fornecimento de energia, que ocorreu no início de novembro.

GoPro Remo é compacto e promete ajudar no reconhecimento de voz da Hero5

O acessório é compatível com os modelos GoPro Hero 4 e Hero 5. A Hero5 Session 5 também pode ser usada, mas o adaptador para a versão só deve ser lançado em 2017. O Grip é vendido no site oficial da GoPro por US$ 299,99 (cerca de R$ 1.038, sem contar impostos), e é entregue no Brasil por $ 80 dólares.

Visite o portal Mercadrone e compra seu Drone 

O Grip mede 205 x 43 x 43 mm, com peso aproximado de 244,6 g e possui bateria com duração aproximada de 1h45, podendo ser recarregado através de um cabo USB. O tempo de recarga padrão é de seis horas, mas é possível realizar uma recarga rápida que demora apenas 1h50.

Um estabilizador é uma ferramenta útil para tirar fotos e gravar vídeos de ação, pois evita que o conteúdo seja criado fora de foco ou tremido. O acessório fazia parte do kit do Karma – que precisou ser recolhido em menos de dois mês após o lançamento – e era removível, porém, sua compra separadamente não era uma possibilidade até então.

 

 

Via GoPro e Engadget

Share

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.