GoPro voltará a lançar o seu próprio Drone, Karma

0

O Mercadrone foi atras para saber quais seriam os planos da GOPRO já que eles retiraram do mercado seu principal lançamento o KARMA.

Para quem esta chegando agora, em novembro, a GoPro anunciou que iria parar a produção do seu primeiro drone, apenas duas semanas após o seu lançamento. A empresa já tinha vendido mais de 2500 peças

GoPro teve problemas com alimentação do KARMA

A razão para a retirada radical foi que a gopro detectou um mau funcionamento da bateria, isso fez com que o drone parasse de repente ou perdesse a potencia dos motores perdendo altitude de um momento para outro.

A decisão não foi fácil, mas agora parece que eles estão prontos para voltar ao mercado de drones com o novo Karma. O que devemos esperar é que a GoPro modifique algumas das especificações de designer que tinha na versão anterior para realmente marcar um novo lançamento e obviamente garanta a funcionalidade do equipamento.

gopro-karma-drone-1

O relançamento deste drone pode ser o que a empresa precisa para voltar ao mercado, porque as suas vendas caíram 25% nos últimos dois anos e ainda teve de se livrar de 15% dos seus trabalhadores em o final de 2016.

Infelizmente, Karma não tem data de lançamento oficial, só sabemos que chega ao mercado em 2017. Nossa equipe também não sabe se ele vai ser lançado através de uma campanha especial ou simplesmente haverá as vendas nas lojas oficiais na GoPro.

O Mercadrone torce para que eles consigam vir com um produto mais estável para o mercado para que se tornem competitivo onde o principal fabricante detêm cerca de 70% do markeshare e não precisamos falar quem é !

Visite nosso portal e compre os principais modelos e veja os vídeos em destaque.
www.mercadrone.com.br

 

 

FONTE Conectica

Share

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.