FPV – Epson Moverio BT-300 revolucionam a pilotagem de drones

0

Image converted using ifftoany

Os premiados Moverio BT-300, da Epson, os óculos de realidade aumentada mais leves do mercado, foram adaptados para satisfazer especificamente as necessidades dos pilotos de drones e fotógrafos aéreos, com o objetivo de disponibilizar uma experiência única, com as melhores prestações.

Os Moverio BT-300, disponíveis no mercado português a partir deste mês de janeiro, são compatíveis com a aplicação DJI GO, permitindo aos amantes dos drones um maior controlo do seu campo visual nestes veículos. Para que os pilotos consigam manter o campo visual dos seus equipamentos em plena luz do dia, os smartglasses da Epson oferecem também a possibilidade de adquirir adicionalmente um filtro mais escuro. Esta opção de filtro mostra-se especialmente útil para trabalhos de fotografia aérea e filmagem.

Com os novos Moverio, os utilizadores têm também a opção de aceder a um suporte adicional, desenvolvido por um fornecedor externo, para fixar de forma segura o controlador dos óculos ao controlo remoto do próprio drone.

Os óculos Moverio BT-300 contam com a tecnologia mais avançada da Epson. O seu ecrã digital Si-OLED (díodos orgânicos emissores de luz), com base de silício, torna este dispositivo nos smartglasses binoculares mais leves do mercado, excelente qualidade de imagem e luminosidade, garantindo que o conteúdo digital projetado se funde na perfeição com o mundo real.

Para além disso, os novos BT-300 são agora 72% mais leves que os Moverio originais, lançados em 2011, estabelecendo um novo padrão entre os óculos inteligentes de realidade aumentada.

Combinando esta tecnologia com um sistema operativo Android OS 5.1, os Moverio BT-300 permitem criar experiências móveis únicas de realidade aumentada, que irão certamente marcar a diferença na fotografia e filmagens aéreas.

Visite o MERCADRONE e descobra o drone ideal pra você.

 

 

 

Fonte: leak.pt

Share

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.