Drone iluminado irá fazer parte do show de Lady Gaga

0

A cantora americana Lady Gaga, de 30 anos, promete fazer uma apresentação histórica, neste domingo, quando será a atração da 51ª edição do Super Bowl, que acontece em Houston, nos Estados Unidos. Para o megaevento, a estrela promete levar centenas de drones para dentro do estádio de futebol, onde acontecerá a partida entre Atlanta Falcons e New England. A informação foi confirmada por uma fonte do site de notícias “CNN”.

Conhecida por sua extravagância, a cantora deve contar com drones dotados com luzes para trazer bastante brilho ao show. A produção do Super Bowl precisou de uma autorização especial da Administração Federal de Aviação dos Estados Unidos para realizar a façanha. O órgão há poucos dias fixou uma norma que proíbe a aproximação de drones do estádio.

Em um coletiva de imprensa, na última quinta-feira, Gaga, que fez mistério sobre sua apresentação, revelou apenas que sua apresentação terá uma mensagem de inclusão.

“Creio fervorosamente na inclusão. Acredito que o espírito de igualdade e no espírito deste país como uma nação de amor, compaixão e amabilidade”, disse a cantora que durante sua performance de 13 minutos vai trazer canções que marcaram sua carreira.

 

Visite o site MERCADRONE

 

Share

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.