DRONE – Allianz é o mais novo patrocinador da DRL

0
Drone alliaz DRL

DRL anuncia acordo de patrocínio com a Allianz

Mais uma grande notícia do mundo da corrida dos Drones:
Drone Racing League (DRL) anunciou uma novidade, a parceria marca global com a Allianz Seguros.

Allianz será o patrocinador do título do circuito DRL.

Em 2017, a série de Campeonato Mundial Allianz irá incluir seis corridas para testar os limites da habilidade dos pilotagem e vôo FPV. A corrida começará a ser exibida em canais como ESPN e Sky em mais de 75 países a partir de junho de 2017.

Cada Liga DRL contará com 16 dos pilotos drones principais – cada um de drones de corrida personalizado do DRL  As corridas do Campeonato Mundial Allianz é um campeonato mundial e uma competição estilo de eliminação, que culmina com núcleo da World ‘s Greatest Drone Pilot.

“Este é um dia incrivelmente excitante para o Drone de corrida profissional e para a Racing League é um enorme salto pra frente”, disse o CEO DRL e fundador, Nicholas Horbaczewski. “Para DRL, a Allianz está trazendo credibilidade a marca esportiva de renome mundial e uma história orgulhosa de parcerias inovadoras, incluindo uma extensa tradição no automobilismo, e um ponto de prova inegável de que o esporte do futuro já chegou. A natureza escala e de longo prazo do negócio mostra o compromisso genuíno da Allianz para o avanço do esporte e irá acelerar a introdução das corridas de drones para audiências em todo o mundo. ”

drone drone racing mercadrone

Parece estranho pensar que DRL lançado há pouco mais de um ano atrás. Rapidamente tornar-se a principal organização mundial de corrida profissional de drone onde cenas de sua primeira temporada já foi visto por milhões de telespectadores em todo o mundo.

“A busca da inovação e tomada de riscos calculados são o seguro de motivos foi inventado em primeiro lugar. Allianz está orgulhosa com a parceria com DRL, um verdadeiro pioneiro da Sports digitais da atualidade “, disse Allianz SE Chefe de Gestão de Mercado Grupo & Distribution Jean-Marc Pailhol. “Drones já são uma parte importante do nosso negócio, então estamos animado para alinhar com a corridas DRL à medida que aproveitam os últimos avanços tecnológicos do século 21”.

 

Quer começar a praticar agora o esporte?
Visite o site MERCADRONE

 

Fonte: Dronelife

Share

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.