Land Rover criou um Discovery especial com um DRONE.

0

Land Rover criou uma versão diferente de sua DISCOVERY, agora ela vem equipada com um drone quadcopter que é lançado a partir do topo do SUV. O drone também decola e pousa enquanto o veículo está em movimento e é projetado principalmente para missões de busca e salvamento. A Cruz Vermelha Austríaca está implantando os novos veículos Land Rover “Project Hero” e testando o drone.

38043e7142d73b6d2b2ec158cd14d8d93c8f7560

O carro é feito sob medida pela unidade de Operações de Veículos Especiais (SVO) da Land Rover com base na versão motorizada TD6 de 3.0 litros do novo Land Rover Discovery. Um novo sistema magnético de retenção e auto-centragem está sendo implementado para que o drone possa pousar no telhado enquanto o carro avança. A Cruz Vermelha planeja transmitir imagens ao vivo do drone para ajudar a responder rapidamente a deslizamentos de terra, terremotos, inundações e avalanches.

A Land Rover não é a única fabricante de automóveis que experimenta com drones. A Ford quer lançar aviões não tripulados de auto-condução de camionetas para entregas, e a Renault tem sonhado até carros-conceito que lançam drones para avaliar e alertar os condutores de perigos na estrada à frente. UPS ainda tem um caminhão de entrega que pode lançar um drone.

image2

 

54888fefa80a9f42cb65fa983dedb0882ca830ed

 

 

 

 

GOSTOU ?
Compartilhe

 

 

Fonte: The verge

Share

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.