DJI, Lidera a Indústria e Impulsiona o comercio de drones em todo mundo.

0

Nos últimos dois anos o uso de drones tem aumentado significativamente e depois de quase um século de uso principalmente de aviões militares eles estão se desenvolvendo no cenário comercial.

Os Drones têm a capacidade de agilizar negócios comerciais para uma infinidade de indústrias. Veículos aéreos não tripulados (VANT) estão entregando pacotes, tirando fotos, fornecendo serviços de Wi-Fi e monitorando conservação de animais selvagens.

Em todo o mundo quatro empresas se destacam como líderes na produção comercial de drone. Com milhões de dólares de investimento se destacando nas pesquisa onde lideram a revolução de drone:

EHANG – US $ 42 milhões
YUNEEC – US $ 60 milhões
3DR – US $ 64 milhões
Dajiang Innovation (DJI) – US $ 75 milhões
Sistemas de entrega rápidos como Prime Air e UPS o drones de caminhão ganharam muita atenção. Mas isso é apenas uma indústria pois os Drones mostrar potencial para uma ampla gama de usos como Agricultura, construção, imobiliário, ciências aplicadas, aplicação da lei, mídia, mineração, segurança privada, bem como missões de busca e salvamento, para citar apenas alguns.

Todos os usos de drone resultam em novos empregos e um sério impulso na economia nacional. A Associação para Sistemas de Veículos Não Tripulados Internacionais (AUVSI) prevê a criação de 70.000 empregos nos primeiros três anos e um impacto econômico nacional de mais de US $ 13,6 bilhões. Eles acreditam que o número atingirá US $ 82 bilhões até 2025.

DJI lidera modelos industriais

Este fabricante chinês de Drones que você ja deve ter ouvido falar lidera em vendas internacionais. A DJI tem crescido amplamente desde a sua fundação em 2006. O que começou como uma operação de escritório único, desde então expandido para uma força de trabalho global de mais de 6.000 funcionários drone e já é o maior fabricante de drones do mundo.
A DJI  operar a partir de Shenzhen também conhecida como China’s Silicon Valley, os escritórios estão localizados nos Estados Unidos, Alemanha, Holanda, Japão, Pequim e Hong Kong.

A tecnologia DJI vem fazendo manchetes para os desenvolvimentos mais inovadores da indústria de drones incluindo drones de vídeo em Hollywood. Mais recentemente DJI anunciou um workhouse drone  especificamente para missões industriais. O Matrice 200 (primeiro drone empresarial) foi anunciado no Mobile World Congress esse ano e esta com grandes aceitação no mercado no mundo.

Grande e preto, o M200 parece um tipo de inseto e drone high-tech pode fornecer o serviço excelente em missões da busca e de salvamento em inspeções da torre eletrica. Alem de todas as funções tecnologia ele vem equipado com  receptor ADS-B onde ele detecta quando um helicóptero está no alcance, ou seja, em rota de aviões e helicópteros e pode conduzir a comunicação com essa aeronave próxima. O M200 não irá transmitir a sua própria localização, mas é capaz de facilmente detectar quando algo mais está por perto.

Com duas baterias, este drone também se destaca por maior tempo de vôo e pode voar por até 35 minutos. Esse tempo de voo expandido permitirá maior uso industrial. Por exemplo, o M200 é apto para inspeções aéreas, ferrovias com muitas torres de energia, pontes e locais de construção que precisam de mapeamento com ação de câmera tripla e 35 minutos em tempo de vôo este modelo irá cobrir uma área grande e com muitos obstáculos críticos.

Como líder da indústria, a DJI quer atender à crescente necessidade industrial de drones com cada nova versão e preço. Eles não anunciaram um preço final para o modelo M200 mas espera-se que seja o mais caro até agora. A DJI sabe como qualquer outra empresa que o mercado corporativo seja governamental, estatal é um mercado muito rentável e jamais deixará de olhar com carinha para essa área.

 

Atualizado regulamentos do espaço aéreo também tem sido um fator de condução de foco fresco em drones tanto em paises ao redor do mundo como também no Brasil.  No verão passado, a Federal Aviation Administration (FAA) ajustou os regulamentos para aumentar significativamente a acessibilidade melhorando simultaneamente a segurança. Os novos regulamentos do FAA, exigem que todos os usuários de drone obtenham um Certificado de Piloto Remoto o que parece ser mais restritivo. No entanto, é muito fácil obter essas licenças de piloto e isso encoraja as pessoas a fazê-lo ao mesmo tempo a regulamentação do espaço aéreo para a segurança. Todos os usuários da empresa e pilotos individuais devem seguir algumas diretrizes operacionais específicas isso incentivará o uso comercial e não comercial ao mesmo tempo que proporcionará um espaço aéreo regulamentado.

 

 

 

Se gostou, compartilhe;

Share

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.