MERCADRONE – EXPOSEC A maior feira de segurança agora com DRONES !

0

O MERCADRONE tem como objetivo principal movimentar o mercado de aeronaves não tripuladas no Brasil e no mundo e para isso marcamos presença em diversos eventos nessa área. Dessa vez estaremos presentes na maior feira de segurança da América latina a EXPOSEC.

Esse ano os organizadores do evento iniciaram com um setor dedicado aos drones e a tendencia é aumentar a presença a cada ano.
17-06-2015-12-35-30-drone-vai-auxiliar-na-fiscalizacao-do-transito-e-na-seguranca-em-itajai-48675-fotografo-a-nelson-robledo

Os DRONES vieram pra ficar e apoiar em diversos setores da sociedade salvando e preservando vidas, na agricultura, inspeções das mais diversas como elétrica e civil, logística e também na área de segurança territorial.

Na área de segurança os drones desempenham um papel muito importante, tarefas como monitoramento de divisas, propriedades privadas e públicas em tempo real trazendo muito mais eficiência e benefícios. Eles já são capazes de encontrar pessoas em locais impossíveis de entrar por solo e a olho nu usando cameras térmicas e infravermelho.drone-interna11

 

 

 

 


Se você ou sua empresa busca entrar nesse mercado maravilhoso como a da segurança, não pode ficar de fora desse evento.

Confira a EXPOSEC de 2016 !

 

A EXPOSEC | Feira Internacional de Segurança é o principal evento e vitrine tecnológica da América Latina para o setor de segurança e traz em sua 20ª edição atualizações de produtos e serviços nos segmentos de Segurança Eletrônica, Privada, Pessoal, Patrimonial e Empresarial.

Organizada pela Cipa Fiera Milano, em parceria com a ABESE (Associação Brasileira das Empresas de Sistemas Eletrônicos de Segurança), a EXPOSEC é um evento eminentemente de negócios, com mais de 800 marcas expositoras e público de 42 mil profissionais do setor (2016). Realizada anualmente no mês de maio, na cidade de São Paulo, figura hoje entre as mais importantes feiras do setor no mundo.

Simultaneamente à EXPOSEC, também acontece a TecnoMultimedia InfoComm Brasil, com soluções de sistemas audiovisuais, automação residencial, digital signage e comunicações unificadas, oferecendo ao público visitante tudo sobre áudio/vídeo profissional e integração de sistemas. A feira é organizada pela Avi Latina América em parceria com a Cipa Fiera  Milano.

Avenida Angélica, 2491- 20 andar – Cj. 203
Telefone: +55 11 5585.4355
E-mail: [email protected]
Website: http://www.fieramilano.com.br
Share

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.