CHINA doa DRONE para a prefeitura de São Paulo

0

Alguns de vocês já deve ter visto a reportagem do prefeito de São Paulo onde foi mostrado o projeto da prefeitura com o uso dos drones, pois é, foi doado pelos Chineses.

O site chines que é totalmente em português divulgou essa semana na China a participação no mercado latino com esse projeto.

O governo da cidade de São Paulo, Brasil, anunciou que um drone e o sistema portátil de monitoramento, da empresa chinesa Dahua Technology, serão utilizados pela Defesa Civil a fim de lidar com chamados de urgência. Esta é a estreia de drones chineses no mercado do governo brasileiro, marcando um passo importante da tecnologia no mercado latino-americano.

O drone lançado pela Dahua se caracteriza pela alta tecnologia de vídeo e reúne também diversas inovações como rastreamento inteligente, reconhecimento facial e PTZ. Segundo o prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), o drone ajudará a Defesa Civil a tratar urgências nas áreas onde há grande aglomeração de pessoas. O prefeito também se manifestou confiante no melhoramento da eficiência da administração pública e na digitalização da cidade por meio do uso de produtos e tecnologias chinesas.

 

Visite o portal MERCADRONE e compre o seu drone 

 

Tradução: Joaquina Hou

Revisão: Tatiana Molina

 

FONTE: http://portuguese.cri.cn

Share

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.