Atualização para o Drone DJI Spark – Correção para não desligar sozinho

Olá leitores MERCADRONE,

Pra quem não acompanhou, o Mercadrone escreveu um artigo recentemente do problema apresentado pelo DJI SPARK onde ele desligava em pleno voo sem nenhuma causa por porte do piloto.

A DJI reconheceu o problema reportado por alguns usuário em seu forum e para evitar maiores problemas disponibilizou uma atualização para os usuários do SPARK.

Pra quem não viu Clique aqui 

A DJI acaba de liberar essa atualização que é obrigatória para essa aeronave e esta disponível até dia 1º de setembro.
Após essa data, o drone simplesmente não vai levantar voo até que os arquivos estejam no sistema do dispositivo. De acordo com a DJI, isso vai ajudar “a aumentar a segurança de voo e a confiabilidade do produto, o que consideramos prioridades”.

Para que os usuários obtenha essa atualização é necessário baixar os arquivos por meio do DJI GO 4 na área de conectividade usando o assistente da DJI para desktop.

O problema diagnosticado pela empresa foi devido ao mal funcionamento do sistema e gerenciamento da bateria.

Bom, recomendamos você que comprou aqui no Brasil ou trouxe de fora que atualize seu equipamento e evite prejuizos maiores.

 

Share

Um comentário em “Atualização para o Drone DJI Spark – Correção para não desligar sozinho

  • setembro 27, 2017 em 4:04 am
    Permalink

    Meu Drone Spark saiu voando sozinho , perdeu controle e sumiu. Reclamei a dji ele dizem não ser problema do produto. Toda semana surgem novos relatos no forum do mesmo problema . Uma palhaçada a empresa não se responsabilizar pelos seus atos.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *