DESAFIO DJI – ENCONTRE FALHA DE SEGURANÇA NOS DRONE

0

A DJI lança o desafio para quem encontrar brechas de segurança em suas aeronaves em qualquer parte do mundo.

A DJI definitivamente não gosta da ideia do mercado corporativo ter qualquer receito da segurança de seus drones e sabe que não pode resolver o problema por si só ja que seus clientes estão espalhados em toda parte do mundo e mercado e testam como ninguem.

A empresa está lançando agora um programa de recompensas e esta disposta a pagar entre US $ 100 e US $ 30.000 para quem encontrar defeitos em seu software em app em geral, seja eles que mostrem exploits de segurança, ameaças de privacidade, problemas de segurança ou falhas de aplicativos simples. As recompensas de erros certamente não são nada de novo, mas isso mostra o quão importante a segurança do drone tornou-se para a empresa que detem 80% do mercado mundial. A DJI não quer perder negócios ou arriscar sua reputação porque não pegou uma falha no tempo.

Você pode enviar relatórios de erros a DJI agora, embora você precise aguardar um pouco mais se desejar um formulário padronizado e uma explicação mais clara dos termos da recompensa basta procurar o proprio site da DJI.com.

A DJI não se inclina apenas em prêmios para melhorar sua segurança, é claro. Isso faz parte de uma estratégia maior que inclui parcerias com pesquisadores e um novo processo de aprovação interna, projetado para detectar mais problemas antes que o software atinja o público.
O que a empresa quis dizer é que existem um time inteiro focado em stressar os aplicativo e a comunicação a fim de encontrar e detectar antes que qualquer usuário faça isso no mercado.

No entanto, o programa de recompensas é sem dúvida uma ação para fortalecer a marca. A DJI está disposto a gastar um valor considerável em recompensas e pra isso ela quer atingir uma grande fatia do mercado com contratos do governo e obter maior confiança geral quando você comprar um drone para si mesmo.

Bom, se você é um hacker e vive invadindo sites para provar que realmente é bom faça isso profissionalmente agora é a hora de ganhar um bom dinheiro. Mais lembre-se esteja preparado por que não será fácil como pensa.

O Mercadrone deixa um link oficial do site da DJI para você ler o regulamento.

http://www.dji.com/newsroom/news/dji-to-offer-bug-bounty-rewards-for-reporting-software-issues

O que você me diz ? comenta aqui em baixo.

Boa sorte!

DJI-local-data-_-featured-402x226@2x

Share

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.