[VIDEO] FPV – Piloto de drone racing faz manobras espetaculares entre um trem.

0

Se você é praticante ou gosta do mundo dos drones com certeza já ouviu falar da prática do FPV.

O Mercadrone disponibiliza nos seus canais os melhores e mais relevantes artigos e dessa vez trazemos o vídeo do canal NURK FPV que é um profissional da arte do FPV.  Verá no vídeo ele voando entre um trem e fazendo manobras com grau de dificuldade muito grande.


Para a prática desse hobby classificado como FPV Freestyle são necessárias habilidades de pilotagem pois é muito diferente dos drones convencionais para imagens aéreas com posicionamento GPS e outros sensores. Os pilotos têm domínio a cada fração de segundo do drone para desviar de obstáculos e fazer as manobras seja ela qual for.

Também conhecido como DRONE RACING, esse hobby está se expandindo em todo mundo e já conta com praticante de todas as idades inclusive mulheres.
No Brasil já acontecem muitas corridas de drones e já surgem muitos patrocínios para alguns eventos o que se faz necessário para que a prática traga mais adeptos e faça do Brasil um dos países destaque.

Para os iniciantes e também para os que já voam a mais tempo ainda existe uma grande barreira para se comprar aqui no Brasil sendo necessário recorrer a compras em países como China e USA e com isso acarretando taxas de importações imposta pelo governo que pode ultrapassar a 60% do valor da compra.

Bom, bom esse artigo não será para explicar muito detalhes e sim para você conhecer o excelente exemplo de pilotagem do canal.Capture-d’écran-2017-09-23-à-17.36.20

Nurk-1068x472Se você gostou desse vídeo, comente aqui e siga nossa página no facebook.

–> www.facebook.com/mercadrone

Quer saber mais sobre a prática ?
Contate-nos, temos uma pista para treino com profissionais que podem ajudar você a iniciar no hobby.

Pra quem quiser conhecer o canal do piloto desse vídeo:
https://www.youtube.com/channel/UCPCc4i_lIw-fW9oBXh6yTnw

www.mercadrone.com.br

 

Share

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.