[VIDEO] Show de DRONES no céu de LASVEGAS na CES 2018

0

Veja os drones que transportam luz que poderiam substituir fogos de artifício no futuro

O gigante tecnológico Intel apresentou uma frota de 250 artesanato em Las Vegas
Frotas de mini-drones que transportam luz poderiam substituir fogos de artifício como entretenimento tradicional, de acordo com o chefe do grupo drone da Intel.

Anil Nanduri disse que os mini drones pré-programados da Shooting Star, que carregam luzes LED coloridas e usam tecnologia de localização especial para manter a formação, criar uma nova forma de arte.

Durante o show de tecnologia da CES em Las Vegas, o gigante da tecnologia implantou 250 para o famoso show de fontes do hotel Bellagio, na cidade.

O Sr. Nanduri disse que a empresa estava buscando demonstrar o potencial de sua tecnologia, além de oferecer uma nova forma de entretenimento.

“Por que um show de luz?

Há dois aspectos: o que o show de luz é para você é uma bela formação e arte criativa no céu”, disse ele.

“Para mim, é a tecnologia dos controles. Voando um enxame, voando uma frota – que nunca foi feito antes e a mesma tecnologia, amanhã eu posso aplicar para procurar e resgatar, por exemplo”.

Ele disse que a mesma programação dos drones, que os mantêm próximos uns dos outros sem bater, poderia ser usada para varrer grandes áreas durante uma pesquisa.

O avanço na tecnologia também significava que agora havia uma oportunidade de evoluir exibições de fogo de artifício para algo mais moderno.

“Fogos de artifício existem há séculos. Agora, os fogos de artifício criam muita poluição – o ruído”, disse ele.

“Todos nós gostamos de fogos de artifício, mas essa foi a única maneira que você poderia desfrutar de algo no céu, além de estar na Noruega e olhar as Ilhas do Norte.

“O que você está vendo no sistema Shooting Star é a habilidade para você criar essa história.

“Você pode criar formas, logotipos ou animações e transformá-lo em uma história e é uma nova forma – agora você pode pintar no céu, mas sem a poluição. É reutilizável e é seguro.

“Para nós, os shows de luz são uma maneira de redefinir o entretenimento do céu noturno.

“É mais do que fogos de artifício. Porque com fogos de artifício você não consegue obter formas ou logotipos”.

“Você obtém muita cor e mistura vibrante de som, mas aqui o som pode passar pela música e você verá isso no show”.

A Intel é uma das muitas gigantes da indústria apresentando novas tecnologias na CES, a feira eletrônica de quatro dias.

O evento, que atrai mais de 170 mil visitantes, foi atingido por um evento na quarta-feira ocasionando um corte de energia desencadeado pela condensação de fortes chuvas o que deixou partes do centro de convenções na escuridão.

 

 

Fonte: mirror.co.uk

Share

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.