Phantom 5, Mavic Pro 2, Inspire 3 e um novo drone de asa fixa

0

 O que vem por ai da DJI agora ?

Não é difícil ouvir rumores sobre novos lançamentos de drone da DJI.
Bem, o MERCADRONE  tem alguns rumores para você como o DJI Mavic Pro 2, o Phantom 5, o Inspire 3 e um novo VTOL (despejo vertical e aterrissagem vertical) para fins industriais que é novidade pro mercado.

Algumas coisas que já conhecemos, por exemplo, começaram a produção em massa do aguardado Mavic Pro 2. O anúncio do grande irmão do Mavic Air foi planejado para o final de março. Algumas pessoas até dizem 22 de março. No entanto, não foi possível confirmar isso. O Mavic Pro foi o drone mais bem sucedido de DJI até à data e com o Mavic Air que canibaliza seu mercado, esperamos que DJI venha com o sucessor do Mavic Pro mais cedo e não mais tarde pois o mercado brasileiro já espera ansioso essa aeronave.

O protótipo Mavic Pro 2 que foi visto pela OsitaLV estava quase completo com todos os componentes totalmente habilitados. O Mavic Pro 2 será controlado com o aplicativo DJI GO 4, tal como o Mavic Pro atual. Uma vez que a produção em massa já começou, esperamos que o anúncio do novo drone seja apenas uma questão de tempo neste momento. A celebração do Ano Novo Chinês não afetará a produção do DJI Mavic Pro 2.

O que esperamos para o DJI Mavic Pro 2? Bem, acreditamos que o novo Mavic Pro 2 será um drone dobrável e será usado na grande maioria pelo mercado recreativo. Esperamos também que transporta muitas das novas tecnologias que foram introduzidas no Mavic Air, como APAS, detecção 3D e evasão de obstáculos (frente, parte inferior e traseira). Deve ter os novos recursos, como as fotos Astroid, Boomerang e Panorama, pressionando um botão. Também pensamos que o novo Mavic Pro 2 manterá muitas de suas características originais, como um tempo de vôo mais longo, um alcance mais longo com o OcuSync e recursos aprimorados de fotos e vídeos. Acreditamos que o novo Mavic Pro 2 será um marco para o DJI, assim como o original (e o best-seller), o Mavic Pro foi.

RUMORES SOBRE O PHAMTOM 5

O QUE PODEMOS ESPERAR ?
Um protótipo Phantom 5 também foi detectado e parece ser muito semelhante a um Phantom 4 Pro, mas com uma distinção. Tem uma configuração de câmera muito diferente. De acordo com o SmoothLV, tinha uma lente intercambiável de 50mm montada nela. O Phantom 5 ainda estava em seus estágios iniciais de desenvolvimento e provavelmente chegará até o final deste ano.
Já existem rumores do Phantom 5 desde 2017 e o Mercadrone andou pesquisando sobre mais ainda era muita vaga as informações.

INSPIRE 3 RUMORES

Não se sabe muito sobre o Inspire 3 neste ponto, além de ter Lightbridge 3 com freqüências de 2,4 GHz e 5,8 GHz com 37 canais. O anúncio será para o final do ano. Talvez já em novembro.

 

 

 

UM DRONE VTOL DE ALTA FIXA
O DJI também pode estar desenvolvendo um drone de VTOL (pouso e aterrissagem vertical) totalmente novo para fins industriais. Pareceria como uma mistura entre um avião de asa fixa e um quadcopter com um alcance de 120 km e um tempo de vôo de até uma hora. Controlado pela estação terrestre PC e o link de rádio via LTE. O MERCADRONE ainda não conseguiu encontrar maiores detalhes dessa aeronave para divulgar para os seus leitores.

 

Bom, se você gostou desse artigo nos ajude COMPARTILHANDO essa informação.

Siga-nos no facebook www.facebook.com/mercadrone

www.mercadrone.com.br

 

FONTE: DRONEDJ US

 

QUER COMEÇAR A PILOTAR UM DRONE ?

https://goo.gl/k271Ns
APENAS R$ 579

Share

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.