AirSelfie, drone especializado em retratos voadores, está disponível em crowdfunding
São várias as opções de drones disponíveis no mercado, cada um com uma propriedade e uso específico. O AirSelfie, como o nome indica, quer abolir o uso de paus de selfie do mundo.
Segundo os inventores, o AirSelfie é perfeitamente seguro e adequado para uso em ambientes internos. As configurações não são lá superpotentes, mas se tratando em selfies, a câmera de 5 MP pode ser uma boa. Além disso, o dispositivo pode gravar em HD na resolução 1280×720 pixels.
A bateria também indica que o AirSelfie foi feito para uso doméstico, já que a autonomia é de apenas três minutos. Do solo, o aparelho pode levantar “apenas” 20 metros de voo.
Veja o vídeo de apresentação:
O aparelho, que tem o tamanho aproximado de um smartphone, pode ser carregado no bolso. As fotos são controladas por meio de um app, que pode ser instalado em aparelhos que rodem Android ou iOS.
O AirSelfie não é o primeiro objeto voador com o objetivo de fazer auto-retratos. O Hover Camera Passport também tem essa proposta. Desenvolvido pela Zero Zero Robotics, o robô voador tem uma câmera de 13 MP capaz de fazer vídeos 4K. Dobrável, o eletrônico pesa apenas 242 gramas e tem bateria com autonomia de 10 minutos. O Hover Camera Passport está sendo vendido por US$ 550 (quase R$ 1,8 mil na conversão direta).
Caso você esteja procurando uma câmera mais baratinha no estilo da GoPro, saiba que o Podo, um cubo de fotografia capaz de “grudar” em superfícies, também está tendo unidades vendidas através de unidades no Kickstarter.
Anuncie e compre no Mercadrone – www.mercadrone.com.br
FONTE: TUDOCELULAR
http://www.tudocelular.com/