Os 10 drones mais vendidos no Brasil até o momento.

0
10 drones mais vendido

Mais Vendido

Os drones são uma das tecnologias mais fascinantes e populares dos últimos anos. Esses dispositivos permitem capturar imagens aéreas incríveis, explorar locais inacessíveis e realizar tarefas em áreas como agricultura, inspeções industriais, mapeamento e muito mais. Com o aumento da popularidade dos drones, os fabricantes estão oferecendo uma ampla gama de modelos, desde drones de entrada até equipamentos profissionais de última geração. Neste artigo, O Mercadrone separou os 10 drones mais vendidos atualmente:

 

DJI Mavic Air 2

1. DJI Mavic Air 2
O DJI Mavic Air 2 é um dos drones mais vendidos atualmente. Com uma câmera de 48 megapixels e capacidade de filmagem em 4K, o Mavic Air 2 oferece imagens aéreas incríveis e um excelente desempenho de voo.

 

 

 

DJI Mavic Mini
DJI Mavic Mini

2. DJI Mavic Mini

O DJI Mavic Mini é um drone compacto e leve, mas poderoso. Com uma câmera de 12 megapixels, o Mavic Mini oferece imagens de alta qualidade e é fácil de transportar e operar.
Um drone super portátil muito leve e uma ótima opçao pra quem quer tirar fotos de viagem e fazer pequenos trabalhos  e ganhar uma grana

 

 

 

 

 

 

DJI Mavic 2 Pro
DJI Mavic 2 Pro

3. DJI Mavic 2 Pro

 

O DJI Mavic 2 Pro é um drone profissional de alto desempenho, com uma câmera Hasselblad de 20 megapixels e uma lente de abertura ajustável. O Mavic 2 Pro é ideal para fotografia aérea profissional e aplicações comerciais.

 

 

 

 

 

DJI Phantom 4 Pro V2.0
DJI Phantom 4 Pro V2.0

4. DJI Phantom 4 Pro V2.0

 

O DJI Phantom 4 Pro V2.0 é um drone de alto desempenho com uma câmera de 20 megapixels e capacidade de filmagem em 4K. Com um sistema avançado de detecção de obstáculos, o Phantom 4 Pro V2.0 é ideal para operações de voo em áreas urbanas.

 

 

 

DJI Mavic Air
DJI Mavic Air

5. DJI Mavic Air

 

O DJI Mavic Air é um drone compacto e portátil, com uma câmera de 12 megapixels e capacidade de filmagem em 4K. Com um sistema avançado de estabilização, o Mavic Air oferece imagens aéreas suaves e nítidas.

 

 

 

 

DJI Phantom 4 Advanced
DJI Phantom 4 Advanced

6. DJI Phantom 4 Advanced

 

 O DJI Phantom 4 Advanced é um drone de alta qualidade com uma câmera de 20 megapixels e capacidade de filmagem em 4K. Com um sistema avançado de detecção de obstáculos, o Phantom 4 Advanced é ideal para operações de voo em áreas urbanas.

 

 

 

 

 

 

DJI Mavic Pro
DJI Mavic Pro

7. DJI Mavic Pro

 

O DJI Mavic Pro é um drone de alta qualidade com uma câmera de 12 megapixels e capacidade de filmagem em 4K. Com um sistema avançado de estabilização, o Mavic Pro oferece imagens aéreas suaves e nítidas.

 

 

 

 

DJI Spark
DJI Spark

8. DJI Spark

 

O DJI Spark é um drone compacto e divertido, com uma câmera de 12 megapixels e capacidade de filmagem em 1080p. Com controles gestuais e uma ampla gama de recursos de voo inteligente, o Spark é ideal para iniciantes e entusiastas de drones.

 

 

 

Parrot Anafi
Parrot Anafi

9. Parrot Anafi

 

O Parrot Anafi é um drone portátil com uma câmera de 21MP e capacidade de filmagem em 4K. Ele possui autonomia de voo de até 25 minutos e é conhecido por sua facilidade de uso e recursos de estabilização de imagem.

 

 

 

Autel Robotics Evo
Autel Robotics Evo

 

 

10. Autel Robotics Evo

O Autel Robotics Evo é um drone portátil com uma câmera de 12MP e capacidade de filmagem em 4K.

 

 

 

 

 

 

Que tal entrar para o mundo dos drones ?

 

Autor: Denis Souza ( Mercadrone )

 

Share

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.