A Intel comemora seu 50º anos com um recorde de Drones

0

Para comemorar seu aniversário de 50 anos, a Intel iluminou os céus de suas instalações em Folsom, Califórnia, com os recordistas de 2.018 drones do Shooting Star, essa não é a primeira vez que assistimos a shows de drones da Intel. O Bellagio em Las Vegas, CES, Coachella, Pride, Joanesburgo e mais notavelmente a Olimpíada de Inverno de 2018 em Pyeongchang, Coréia do Sul, quebrando recordes ao longo do caminho.Mais recentemente, a Intel foi ficando sofrendo concorrência de Ehang, que realizou o recorde anterior com um Exibição de 1.374 drones.

O GUINNESS REGISTRA O RECORDS PELA INTEL

No início da manhã de domingo, 15 de julho, a Intel quebrou o Recorde Mundial do Guinness por voar simultaneamente os veículos aéreos mais não tripulados. A empresa voou 2.018 drones em Folsom, Califórnia, para um show que durou cerca de 5 minutos. Ele apresentava imagens que celebravam o 50º aniversário da Intel.

O recorde anterior era de 1.374 drones, retrocedidos em abril pela Muralha da Cidade de Xi’an, na China, com drones fabricados pela EHang.

Desde o lançamento do programa em 2015, os drones da Intel Shooting Star já realizaram mais de 300 shows em 16 países, incluindo o Super Bowl de 2017 e a cerimônia de abertura da Olimpíada de Inverno de Pyeongchang.

Natalie Cheung, gerente geral da Drone Light Shows na Intel com um dos “Shooting Star Drones”.

A equipe de drones da Intel está à procura de outras aplicações comerciais para sua tecnologia de drones e Cheung acredita que, especialmente, a capacidade da Intel de voar com vários drones a partir de um ponto de controle oferece novas possibilidades, dizendo que:

“Os vários pilotos de drone são realmente importantes. Se há um drone procurando por você para busca e salvamento, não é tão eficaz quanto ter vários drones cuidando de você. ”


Gostou desse artigo?
Compartilhe e comente.

Share

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *