DJI envia convite para evento de 15 de novembro, Inspire 2 provavelmente estreará

0

Parece que DJI está prestes a anunciar a próxima geração do drone Inspire. A empresa recentemente enviou convites para um evento em 15 de novembro em Los Angeles com o slogan de Control / Create, claramente um assentimento para a capacidade de controlador duplo do Inspire e mercado-alvo de produção em Hollywood.

O evento seria de dois anos e um dia depois que DJI anunciou o drone original Inspire.

O primeiro Inspire foi uma maravilha da tecnologia drone quando foi lançado em 2014. O Inspire 2 vem equipado com a recente tecnologia de streaming, capaz de enviar vídeo 1080p do drone para um controlador de uma milha de distância. Este foi mais tarde atualizado para uma faixa de 3 milhas, mas o nodo drone da DJI, minúsculo drone, o Mavic Pro, pode transmitir vídeo mais de 4 milhas. Claramente o Inspire precisa de uma atualização.

É provável que a DJI irá embalar o Inspire com algumas das características encontradas no Phantom 4 drone, como evitação de obstáculos, sensores de localização para baixo voltados para baixo e alvo seguintes capacidades. Câmeras intercambiáveis também fariam sentido, visto que a DJI construiu sua linha Osmo de cardan. Esperemos que o designer do Inspire possa ser mantido para esse modelo também.

inspire_2_top_qcg

De acordo com as imagens a DJI irá manter irá manter sua forma elegante, engates rápido de rotor, braços de fibra de carbono e ampla posição. A imagem mostra no Inspire o que parece ser um recipiente de transporte de espuma.

Quer comprar ou vender um drone ? visite o Portal Mercadrone.

 

 

FONTE: https://techcrunch.com

Share

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.