GoPro manda recolher 2500 drones Karma

1

O GoPro Karma é um drone profissional, super compacto, que mede apenas 303 x 411 x 117 mm e que pode atingir velocidades na ordem dos 56 Km/h.

Apesar de toda a tecnologia, a empresa emitiu recentemente um comunicado a informar que vai recolher os 2500 drones Karma vendidos até ao momento, depois de terem sido detectados problemas técnicos.

karma_01_thumb

O drone Karma foi uma das novidades apresentadas pela GoPro em Setembro. Este equipamento só chegou ao mercado há 16 dias e a empresa já emitiu um comunicado a informar que vai recolher as 2500 unidades vendidas. De acordo com as informações, “um número muito pequeno de proprietários Karma relataram incidentes de falha de energia durante a operação do drone”.

GoPro Inc. today announced the recall of the approximately 2500 Karma drones purchased by consumers since October 23. The recall was announced after GoPro discovered that in a very small number of cases, Karma units lost power during operation. No related injuries or property damage have been reported.

A empresa pede aos utilizadores que compraram este equipamento que os devolvam de forma a obter o reembolso total. Após a resolução dos problemas detectados, existem planos para voltar a ter o drone no mercado.

Na semana passada, a GoPro já tinha divulgado uma quebra de quase 40% na receita relativa ao terceiro trimestre e reduziu a sua previsão de receita para o ano. Como este programa de recolha, as contas devem complicar ainda mais, até porque a DJI lançou recentemente o drone DJI Mavic Pro, sendo uma excelente alternativa ao GoPro Karma.

 

FONTE: PPLWARE

Share

1 thought on “GoPro manda recolher 2500 drones Karma

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.