DJI Inspire 2, drone para profissionais equipado com duas câmeras

0

O Mercadrone acompanha todos os lançamento de drone no mundo e assim como o lançamento do Phantom 4 PRO agora é a vez do INSPIRE 2.

A DJI anunciou o drone Inspire 2, novo modelo da linha iniciada em 2014 que conta com especificações mais altas e vem equipado com duas câmeras.

Voltado para produtores de filmes profissionais, o drone consegue voar até 5 mil metros acima do nível do mar com velocidade de até 107 km/h. Em relação ao modelo antecessor, o Inspire 2 também traz mais bateria, com autonomia de 25 minutos, e um sistema duplo que permite ao drone voar em baixas temperaturas.

dji-inpire-2_item

 

A principal novidade do novo drone da DJI é uma segunda câmera: o modelo possui uma câmera central e mais uma em primeira pessoa para melhorar a visão do piloto ao dirigir. As pernas do quadricóptero também são retráteis, o que não atrapalha na hora da gravação de imagens.

As câmeras gravam vídeos em qualidade 5K, que são salvos em um SSD integrado ao dispositivo. A câmera principal é composta por um micro sensor 4/3″ e suporta mais de 10 tipos de lentes, incluindo zoom. Também é possível fazer streaming ao vivo dos vídeos capturados e tirar fotos com até 30 MP.

dji-inpire-2_aberta2

Outra tecnologia introduzida para facilitar a vida do piloto são sensores no corpo do drone, que evitam colisões com obstáculos e objetos no caminho. Uma visão computadorizada que permite focar e gravar um objeto mesmo com o drone em movimento também foi introduzida.

Com todas essas funcionalidades, era de se esperar que o drone tivesse um preço exorbitante: o Inspire 2 está sendo vendido antecipadamente pelo preço inicial de US$ 2,999. O drone começará a ser entregue aos compradores em janeiro de 2017.

Quer comprar ou vender drone ? Visite www.mercadrone.com.br



Mais informações estão disponíveis no site da DJI.

Share

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.