TRANSFORME SEU PHANTOM 3 EM UM MAVIC

0
Você já se perguntou como seria um DJI Phantom 3 quando ele é equipado com a portabilidade de um DJI Mavic? Bem, um usuário chamado “cIJI” de phantompilots.com começou a desenvolver um Phantom /
Mavic Hybrid.

CIJI e sua equipe estão trabalhando em um modelo para converter seu Phantom 3 em um drone DJI Mavic. É tecnicamente ainda um phantom 3 sob o capô, mas o design dobrável pode ser atribuído a um Mavic. Ele não é um  Mavic, mas é semelhante em forma. O modelo irá obviamente anular qualquer garantia ligada com DJI, mas também pode trazer uma nova vida para a sua poeira coletando Phantom 3!


Qual é a diferença?

A concha exterior foi feita a partir de uma forma de Mavic para utilizar o seu design dobrável. O GPS também foi melhorado. No caso de uma falha, o GPS melhorado ainda funcionará dentro do aplicativo. Melhorias com interferência de luz e hélices também foram implementadas neste modelo em andamento.

DJI Mavic transformado

 

Velocidade e Distância:

Aparentemente, ainda pode ir bastante rápido em cerca de 30 mph ou 48 km / h.

Image7-560x420 Image2-560x420

Semelhanças

Image8-560x420A câmera do Phantom 3, bateria, motores, vps e centerboard de esc tem presença total  do novo drone. Há até mesmo um vídeo de impressionante pairando por pelo menos 21 minutos seguidos antes de obter um aviso de bateria fraca. O Phantom / Mavic Híbrido paira bem, e parece equivalente a um Phantom 4. A capacidade de distância ainda será o mesmo que o tipo de Phantom 3. O guimbal também é com certeza a característica principal para você identificar.

 

Material

Image10-560x420De acordo com clJl, a concha branca é apenas uma versão impressa em 3D. Sua equipe planeja obter material de Guangzhou, China e fazer o shell real de liga! Eles ainda não decidiram sobre que cores estarão disponíveis, mas asseguram que ele virá em uma variedade.

 

Quanto isso custa

299 RMB (Moeda Chinesa) é o preço deste kit de conversão. Isso equivale a aproximadamente $ 43.62 USD!
Eles oferecem para converter o seu phantom 3 por um preço adicional, e você provavelmente vai ter que pagar para o transporte de duas vias.
Talvez para os brasileiros não compensa fazer uma modificação dessa e não precisamos dizer porque né ?
Nessa foto de perfil da pra ver a semelhança da modificação.

drone dobravel

 

Quando e onde você pode comprar o  kit de modificação Phantom / Mavic Hybrid?

Aparentemente, isso vai chegar às lojas no Ebay em cerca de um mês. CIJI ainda não fez um perfil no ebay, mas esteja atento a futuras atualizações sobre o tópico aqui no Mercadrone que em breve atualizaremos com mais informações.

Vale a pena?

a9552684ab83b738-696x522

Esse modelo é ainda esta basicamente no estágio beta, por isso tenha cuidado ao fazer esta futura compra. Esta pode ser a melhor opção se você já bateu o seu Phantom 3. O shell liga pode ser uma boa ideia, mas eles podem realisticamente manter o preço em apenas  de US $ 43.

Se você gostou desse artigo compartilhe, divulgue e siga nossa fanpage no facebook.
http://www.facebook.com/mercadrone

Share

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.