PHANTOM 4 PRO Versus DJI MAVIC PRO ULTIMATE Rivalidade entre irmãos.

0

Dois dos melhores drones da indústria de drones, irmãos DJI Phantom 4 Pro e DJI Mavic Pro são conhecidos por serem dois dos melhores drones do mercado hoje. Especialistas do setor têm dificuldade de indicar e escolher qual sai na frente dessas duas incríveis aeronaves.

Drones são definitivamente o melhor equipamento de se ter para vídeo profissional e captura de imagem para 2017. Capturar esses momentos importantes agora são possíveis em todos os ângulos por causa dos drones.

Estes drones são criados para geração de imagens e captura de vídeo, sua câmera é o elemento mais importante e por isso a DJI cada vez mais aperfeiçoa mais esses dispositivos. Nessas duas aeronaves a DJI não poucou tecnologia e trouxe o que há de melhor dessa categoria para proporcionar a melhor qualidade de imagem e vídeo.

No Varejo o P4P custa US $ 1.499, no entanto, isso não deve ser um problema para os fotógrafos profissionais e videomakers pois ele é considerado um bom investimento proporcionando imagens mais nítidas.

O DJI Phantom 4 Pro é considerada uma melhoria em comparação com outros drones onde ele vem equipado com mais sensores e uma ainda uma das melhores câmeras de vídeo com 4K 60fps vs 30fps. Comparado com o Phantom 4 Pro, a vida da bateria Mavic dura três minutos a mais, entanto o Phantom 4 Pro é mais rápido em 72kph.

DRONE vs DRONE:
DJI mavic pro vs Phantom 4 pro vs inspirar 2. Qual você escolheria e por quê ?

O DJI Mavic Pro oferece o melhor valor versus o equipamento sendo considerado muito mais fácil para voar em comparação com o Phantom 4 Pro. Também é considerado mais fácil de transportar por ser compacto.
Com certeza, em termos de recursos e especificações o Phantom 4 Pro ganha facilmente a batalha. Mas …

No Mavic Pro, muitos perguntam se ele pode se sustentar contra ventos fortes nos vôos, bem, a resposta é que pode, e ele faz bem. Em testes, o Mavic Pro ainda é considerado mais estável do que o phantom 4 Pro pois ele tende a ficar na superfície quando confrontados com ventos fortes.

Em termos de qualidade de vídeo, Mavic Pro realiza de forma adequada em condições de pouca luz, no entanto, o Phantom 4 Pro rouba o show.
O Mavic Pro também não revela a sua hélice ao tentar atirar para cima e tende a mostrar-se menos em vôo para a frente.

Ambos DJI Phantom 4 Pro e DJI Mavic Pro tem funcionalidade desvio de obstáculos, no entanto, o Mavic Pro tem um pouco mais a oferecer. Ele pode identificar rochas grades e outros obstáculos no voo. O Phantom 4 Pro tem sensores infravermelhos em seus lados o que dar-lhe a segurança de obstáculos de 360 graus e sem contar que ele pode voar para trás e para a frente fazendo uso dos sensores com isso faz com que o piloto tenha mais segurança no seu voo.

A rivalidade entre DJI Phantom 4 Pro e DJI Mavic Pro é de longa data mais o que sabemos é que proporciona aos entusiastas o melhor momento de suas vidas em capturar momentos através de vídeo e fotos. Ambos são realmente excelentes drones mas Mavic Pro é o vencedor por uma minima margem por ser mais acessível e com portabilidade. O Mavic Pro é uma boa maquina para ter, especialmente para aqueles que estão apenas começando com fotografia e videografia com o uso de drones .

O Mercadrone tem acompanhado a evolução das 3 maquina no mercado de drone e entende que cada aeronave tem suas qualidade mais que se beneficia é o usuário que desfruta de equipamentos totalmente poderosos para o mundo das imagens.

 

 

 

Fonte Autoworldnews

Share

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.