MAVIC Standard – DJI lança a nova versão

1

O Mavic Pro foi uma das maiores revelações no mundo da tecnologia em 2016, representando a introdução do conceito mobilidade no mundo dos drones.

Segundo alguns rumores, a DJI poderá estar para apresentar uma versão mais econômica deste drone, o Mavic Standard.

O Mavic Pro, que já tivemos oportunidade de analisar, é um dos melhores drones do mercado, dado que alia a qualidade de imagem a um conceito de mobilidade que permite transportá-lo para qualquer lado sem nenhuma dificuldade. Embora apresente características fantásticas, este drone tem um grande problema, o seu preço.

Segundo alguns rumores, a DJI prepara-se para atenuar este problema com o lançamento de uma nova versão mais económica, o Mavic Standard, cujo conceito de mobilidade se mantém, mas vê reduzidas algumas características.

mavic-standard2

A informação sobre esta nova versão surge em duas fotografias partilhadas, que expõem a existência de duas versões distintas: a M1P, código do modelo Pro, e uma nova versão M1S, que será alegadamente o novo modelo Standard.

Este novo modelo da DJI deverá trazer uma câmara de 12 MP com gravação FullHD ou 2,7K, um gimbal de 3 eixos, modos inteligentes (Active Track e Terrain Follow), IMU e bússola. Este modelo Standard deverá trazer ainda o Ocu Sync Video Transmission, mantendo o alcance de 7 Km do modelo Pro, e não deverá trazer sensores de obstáculos.

O Mavic Standard deverá ter um custo de 699$ com comando e de 499$ sem comando, sendo usado o smartphone para o controlar.

 

 

 

FONTE:  PPLWARE

Share

1 thought on “MAVIC Standard – DJI lança a nova versão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.