DJI abre a ARENA DJI para voos indoor em Tóquio

0

banner_size_82a9881e498516fe45cf16c57eb27323

O fabricante chinês de DRONES ou RPAs (veículos aéreos não tripulados) tem como objetivo levar as pessoas a voar.

O DJI da China, fabricante mundial de drones do n. ° 1, acaba de abrir um centro de treinamento de vôo de drones indoor em Tóquio. O centro inclui uma loja de varejo e equipe técnica para ajudar os clientes a entrar no ar.

O centro atende tanto a empresas como a particulares e visa expandir o mercado de veículos aéreos não tripulados pelo mundo.

O DJI Arena da JDRONE, Tóquio, abriu 21 de outubro no Katsushika Ward da capital. A instalação, a uma caminhada de 20 minutos da estação de Koiwa tem uma área de vôo com quase 40 metros de comprimento, 10 metros de largura e 9 metros de altura. O espaço é dividido em duas zonas, uma das quais é reservada para usuários avançados praticando manobras como voar através de portões hexagonais.

As taxas de admissão variam dependendo do cliente e do dia. Por exemplo, a sessão de 60 minutos na zona de voo avançado custa 2,400 ienes (US $ 21,40) por pessoa durante a semana e 2,800 ienes nos fins de semana. Os usuários corporativos são cobrados 54,000 ienes por uma sessão de três horas por semana.

A instalação é gerenciada e operada pelo Japan Circuit, concessionária DJI no Japão. O fabricante chinês de drones já opera uma arena de drones semelhante na Coréia do Sul.

O DJI Arena possui  uma área de 1.400 metros quadrados, oferece aos pilotos iniciantes e qualificados um espaço seguro e divertido para pilotos. Possui um circuito iluminado LED ajustável para pilotos que desejam testar suas habilidades, TVs LCD que exibem um FPV dos pontos de vista dos drones e uma sala de manutenção equipada com docas de carga e estações de trabalho para pequenos reparos.

Enquanto os drones em áreas muito povoadas, como o centro de Tóquio, precisam de permissão e as pessoas na arena do drone podem apenas pagar a taxa de admissão e decolar não sendo necessárias autorização de voo dentro da pista. O centro também oferece um lugar para as pessoas que querem comprar um drone e ter a chance de experimentar um.

O MERCADRONE acompanhou e traz em primeira mão aqui para os visitante do blog.

 

service_size_622833a3a33d249dde00178a6b41cebd

http://www.mercadrone.com.br

20171018_DJI-drone_article_main_image

 

 

 

Fonte: asia.nikkei.com

 

Share

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.