Com todo foco em torno do DJI Mavic Air e os rumores sobre o próximo DJI Mavic Pro II e o Phantom 5, você quase esqueceria o menor drone na linha de produtos DJI, o Spark. O nosso Spark que conquistou o mundo também receberá uma versão atualizada?

Vamos ver um Spark 2 em breve?

ÚLTIMOS RUMORES

Da mesma fonte que correu em vários aspectos da DJI Mavic Air, ficamos sabendo que DJI pode começar a oferecer um desconto permanente no DJI Spark e Spark FlyMore Combo. Supostamente, um desconto de 15% entrará em vigor em 23 de fevereiro. Muitas vezes, os descontos são oferecidos logo antes da introdução de uma nova versão de um produto. Já vimos o mesmo com descontos no Mavic Pro e agora com o Phantom também.

A fonte, OsitaLV, continua com mais informações sobre as especificações da Spark 2. Supostamente, será principalmente o mesmo design, com algumas melhorias (mais aerodinâmico e melhor fluxo de ar para resfriamento talvez, semelhante ao que vimos com o Mavic Air? ). Uma câmera atualizada com 4K @ 30fps (finalmente!) E 1080p @ 60fps com qualidade de imagem melhorada.

Wi-Fi será usado para transmissão, assim como com o Mavic Air. Novos recursos como o Asteróide, o Boomerang e o controle aprimorado do gesto serão copiados do Mavic Air. A conexão entre o seu smartphone e o controle remoto será através de um cabo USB em vez de sem fio, o que deverá permitir uma melhor conexão. O DJI Spark também terá sensores traseiros para prevenção de obstáculos. O preço é esperado entre US $ 499 a US $ 399 . O mini-drone provavelmente virá com armazenamento interno, semelhante ao Mavic Air.

Muitas das especificações rumorizadas da Spark 2 estão em linha com o que pedimos antes. No entanto, agora o Mavic Air, pensamos que o Spark terá que ter um preço muito competitivo se quiser ser uma alternativa viável. Anteriormente, o diferena de preços entre o Mavic Pro e o Spark era muito maior e, portanto, o Spark era uma opção atrativa para muitos aspirantes a pilotos de drone. Agora, com o Mavic Air com um preço de US $ 799, parece que a Spark precisaria estar no preço de US $ 399 para atrair as pessoas interessadas.

O que você acha de um possível drone Spark 2 do DJI?

Se você comprou um Spark recentemente agora ele terá uma nova cara !

 

Gostou desse artigo ? Compartilhe

www.mercadrone.com.br

 

Fonte: DRONEDJ

Share

1 thought on “DJI esqueceu o Spark?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.