Aquisição – Verizon compra a Skyward Drones

0
Compra da Skyward pela Verizon

Verizon compra Skyward, empresa especialista em gerenciamento de informações de drones

Recentemente os sites ao redor do mundo noticiaram a aquisição da SKYWARD pela empresa Verizon Communications que atua na área de telefonia nos USA. A Skyward prove gerenciamento de operações de drones no mercado norte americano.

A compra foi com um investimento da Verizon Ventures que como parte da estratégica planeja aumentar seu portfólio de internet . O valor da compra não foi divulgada até o momento.

Com o serviço da Skyward, a Verizon atuará mais forte no gerenciamento de operações de drone através de ferramentas de gestão de todo o processo dos drones, como plano de voo, rotas traçadas, missão de voo e tramite de documentação de conformidade com as regras da FAA.

A Verizon usará os dados gerados pelas aeronaves são informações importante para os serviços como dados do espaço aéreos, informações de pilotos, planos e tacas de provisionamento dos drones e outras informações.

Atuando somente no mercado corporativo de drones a Skyward foca no gerenciamento de informações de fluxo de trabalho em uma base integrada se tornando uma ferramenta importantíssima para a cadeia de drone que envolvem, técnicos, pilotos, fabricante e segurança.

O Mercado de Drone
A cada dia o mercado de drone cresce com uma velocidade incrível e os drones já estão inseridos em vários ramos substituindo as pessoas de missões arriscadas, em acessos que antes nunca imaginaria ter acesso com um helicóptero ou avião com tanta eficiência.
Profissões já se moldam para atender esse mercado, legislações em muitos países já sofreram alterações para inserir as aeronaves não tripuladas e com isso acreditamos que não tem mais volta.

O mundo esta de olho nos drones, drones que salvam, drones que dão informações valiosas em tempo real, drones que plantam, drones que aplicam veneno agrícola, drones que fazem entrega, drones que medem áreas, drones que correm mais rápido que um carro, drones nos bombeiros, drones no combate de pragas e muito mais fazem dele uma ferramenta do futuro.

 

Você gostou desse artigo?
Compartilhe clicando aqui em baixo.
www.mercadrone.com.br

 

Share

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.