DJI Lançamento Novo Mavic Pro a caminho?

0

No mercado mundial de drones a DJI tem a sua maior fatia na frente de qualquer outro fabricante o que não é novidade. A marca chinesa prepara-se agora para expandir a sua gama de drones, depois de ter anunciado um evento para 23 de janeiro.

Embora os paises ainda restringe o seu uso por segurança os drones continuam a ser uma excelente ferramenta de lazer ou para aqueles que se dedicam profissionalmente à fotografia e ao vídeo.

A DJI é responsável pelos modelos comerciais mais emblemáticos como é o caso do Spark, do Mavic Pro, do Phantom 4 Pro e do Inspire 2. Embora não seja seu, recentemente a marca chinesa apoiou também no desenvolvimento do Ryze Tello, uma solução de baixo custo direcionada para crianças. Esse drone alcançara uma gama de usuário do uso recreativo levando como principal a praticidade e flexibilidade em se contruir algorítimos sem contar a o uso fácil e prático pelo tamanho.

Além dos drones, a DJI tem também apostado outros gadgets para fotografia e vídeo, como é o caso do Osmo Mobile 2 que acabou de ser apresentado na CES 2018.

A CES é uma das maiores feiras de tecnologia do mundo sendo palco para lançamento de soluções técnológicas inovadora e como não podia faltar a DJI estava presente.

Novo Mavic Pro a caminho?

Durante a CES 2018, muitos estranharam o facto de a DJI não ter apresentado nenhum drone novo. No entanto, isso poderá estar explicado com o recente anúncio de um evento para lançamento de uma nova aeronave.

Num convite enviado a media, a marca chinesa anunciou o lançamento de um novo produto para o dia 23 de janeiro, em Nova Iorque, onde destaca a frase “Adventure Unfolds” e a silhueta do que aparenta ser um novo drone.

Embora não se saiba qual a aeronave que a DJI irá apresentar, pensasse que estará a caminho uma nova versão do Mavic Pro. Este é um drone que reuniu uma grande legião de fãs desde o seu lançamento e que muitos esperavam uma atualização, especialmente na câmara, visto que usa o mesmo sensor do Phantom 3 Pro.

A DJI continua assim a investir num mercado que é dominado por si e onde está cada vez mais sozinha, especialmente depois da GoPro ter abandonado esta área.

O Brasil agora também possui uma loja oficial da DJI e participará de todos os lançamentos das novas aeronaves.

O Mercadrone acompanha todo o mercado de drone e traz pra você em primeira mão.

 

 

ANUNCIE, COMPRE, SE DIVIRTA !

www.mercadrone.com.br

 

 

 

Fonte: pplware.sapo

Share

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.