A nova sede da DJI em Shenzhen apresenta uma ponte no céu para lançar drones a partir dela
A empresa de design arquitetônico, Foster + Partners, apresentou a nova sede da fabricante chinesa de drones, DJI, que está sendo construída em Shenzhen. O novo edifício é composto por duas torres conectadas por uma ponte celeste a partir da qual os drones podem ser lançados. A ideia por trás do design é se afastar de um espaço de escritório tradicional e em vez disso, construir uma comunidade criativa no céu. O edifício está atualmente em construção.
LANCE SEU DRONE DA PONTE DO CÉU DE DJI
As torres gêmeas formarão o “coração da inovação” para o DJI e combinarão espaços de pesquisa e desenvolvimento com escritórios e outras áreas públicas. O edifício projetado para criar grandes espaços abertos por toda parte com laboratórios exclusivos de teste de voo. A Segundo a empresa que projetou o modelo das torres informou:
“As torres estão ligadas por uma ponte aérea, que se tornará outra plataforma para mostrar a mais recente tecnologia de drones”
O primeiro andar contará com um espaço de exposição pública para mostrar inovação digitalizada quando se trata de robótica e desenvolvimento de drones. Grant Brooker, Chefe de Estúdio, Foster + Partners disse:
Nosso objetivo é criar um ambiente de trabalho único que incorpore o espírito de invenção e inovação que tenha permitido à DJI liderar o mundo em robótica e tecnologia.
O vídeo abaixo dá uma ideia de como será o prédio depois de concluído e devo dizer que ele realmente parece futurista. Acho que vou ter que começar a pensar em planejar uma viagem a Shenzhen quando o prédio estiver pronto.
Curta, compartilhe e visite-nos no Instagram @mercadrone
Via dronedj