A nova sede da DJI em Shenzhen apresenta uma ponte no céu para lançar drones a partir dela

0

A empresa de design arquitetônico, Foster + Partners, apresentou a nova sede da fabricante chinesa de drones, DJI, que está sendo construída em Shenzhen. O novo edifício é composto por duas torres conectadas por uma ponte celeste a partir da qual os drones podem ser lançados. A ideia por trás do design é se afastar de um espaço de escritório tradicional e em vez disso, construir uma comunidade criativa no céu. O edifício está atualmente em construção.

LANCE SEU DRONE DA PONTE DO CÉU DE DJI

As torres gêmeas formarão o “coração da inovação” para o DJI e combinarão espaços de pesquisa e desenvolvimento com escritórios e outras áreas públicas. O edifício projetado para criar grandes espaços abertos por toda parte com laboratórios exclusivos de teste de voo. A Segundo a empresa que projetou o modelo das torres informou:

“As torres estão ligadas por uma ponte aérea, que se tornará outra plataforma para mostrar a mais recente tecnologia de drones”

O primeiro andar contará com um espaço de exposição pública para mostrar inovação digitalizada quando se trata de robótica e desenvolvimento de drones. Grant Brooker, Chefe de Estúdio, Foster + Partners disse:

Nosso objetivo é criar um ambiente de trabalho único que incorpore o espírito de invenção e inovação que tenha permitido à DJI liderar o mundo em robótica e tecnologia.

O vídeo abaixo dá uma ideia de como será o prédio depois de concluído e devo dizer que ele realmente parece futurista. Acho que vou ter que começar a pensar em planejar uma viagem a Shenzhen quando o prédio estiver pronto.

 


Gostou desse artigo ?

Curta, compartilhe e visite-nos no Instagram @mercadrone

 

Via dronedj

Share

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.