Que tal um drone que você pode usar no ar e na água ? – ASSISTA O VÍDEO

0

Drone voa pelo ar e sob a água

O Mercadrone esta atento a toda novidade ao redor do mundo buscando produtos e ideias baseadas em tecnologia e dessa vez trouxemos um drone aquático.

Se você está procurando por um quadcoptero que pode pousar na superfície da água para filmar um vídeo sub-aquático, bem, isso seria Splash Drone impermeável do Urban Drones. Agora, a empresa uniu forças com a empresa de tecnologia SwellPro para criar o drone Spry que pode na verdade fazer “vôos” curtos abaixo da superfície.

Baseado em um projeto de drones de corrida, o pequeno drone aguático é capaz de voar pelo ar a velocidades de até 70 km / h (43 mph), permanecendo no ar por 17 minutos por carga de sua bateria intercambiável. Ele pode ser controlado em tempo real por meio de uma unidade de controle remoto via rádio incluída que também é à prova d’água e pode usar seu GPS para seguir de forma autônoma uma trajetória de voo pré-programada.

Além disso, os usuários podem selecionar modos de voo como o Follow, no qual ele voa acima de um alvo em movimento, ou seja, Órbita Objeto, na qual circula em um alvo enquanto mantém o centro no tiro e função Return to Home, no qual ele voa automaticamente de volta para o usuário, mesmo que sua localização tenha mudado desde a decolagem buscando o rádio controle.

MERCADRONE, mais e a qualidade de vídeo ?

O vídeo de sua câmera 4K / 30fps (ou fotos de 12MP) é gravado em um cartão SD onboard e também é transmitido ao vivo via Wi-Fi para uma tela de 4,3 polegadas no controle remoto. O drone também pode enviar seu feed para um número ilimitado de outros dispositivos de visualização para que as pessoas além do piloto possam ver o que ele está vendo.

E sim, pode voar debaixo d’água, ao selecionar o controle manual (em oposição ao auto-estabilizado), os usuários podem pousá-lo de cabeça para baixo na água e, em seguida, ativar suas hélices voltadas para baixo para puxá-lo para o fundo do mar pois ele por sí só não afunda.

A camera tem um eixo bem interessante pois mesmo virado de ponta cabeça ele consegue ter uma visão para a superfície da agua ou para o fundo do mar ou local onde ele esta.

 

Se você estiver interessado, o Spry Drone é atualmente o assunto de uma campanha do Kickstarter. Estimasse que o preço de varejo planejado é US $ 989. Você pode ver isso em ação, no vídeo acima.

Nós do Mercadrone iremos acompanhar o lançamento desse equipamento.

 

Quer nos ajudar a continuar crescendo e trazendo informações ?
CURTA E COMPARTILHE.

Encontrou algum erro no artigo? Nos reporte, ficariamos muito grato.

Acesse www.mercadrone.com.br e venda e compre no maior portal da internet.

 

Fontes: Kickstarter, SwellPro

Share

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.