Fotos recentemente vazadas do suposto DJI Phantom 5 mostram pouquíssimas atualizações externas

1

O Mercadrone novamente se deparou com mais informações sobre o novo drone da DJI, três novas fotos surgiram hoje no Twitter, que parecem ser modelos protótipos de um novo drone do Phantom 5. Esses mesmos drones surgiram antes nessas imagens antigas, que foram negadas pelo DJI. Mas essa nova rodada de vazamentos nos dá uma visão diferente da montagem da aeronave e da câmera. Se esta é, de fato, a próxima versão do Phantom, não parece que muitas mudanças externas tenham sido feitas.

Para os leitores do nosso blog iremos acompanhar e traremos em primeira mão todas as notícias aqui.

NÃO MUDOU SOBRE O DESIGN ANTERIOR
Na foto abaixo, da OsitaLV, dois Phantoms lado a lado com uma nova camada de tinta metálica. Eles parecem familiares ao Phantom 4 Pro, exceto pela cor. Dos motores às baterias usadas, às hélices colocadas ao lado, esse ângulo descendente acima do misterioso par de drones parece idêntico ao da série Phantom 4. Até mesmo o estojo de isopor usado para segurar a aeronave e os acessórios é uma correspondência exata.


NOVA CÂMERA COM LENTES INTERCAMBIÁVEIS

Um novo sistema de câmeras  como visto em fotos vazadas anteriormente, faz outra aparição. Este novo sistema de lentes intercambiáveis foi descartado pela DJI como sendo um produto único para um pedido personalizado, não para o próximo Phantom, o que poderia explicar as atualizações mínimas feitas na aeronave.

Com pouquíssimas marcações na câmera e diferentes opções de lentes  é difícil ter certeza sobre as especificações desta câmera de próxima geração. Embora os rumores são de que o novo Phantom 5 pode ter as seguintes lentes 15, 24, 35 e 50mm. É estranho a DJI desperdiçar tecnologia para um único cliente, portanto, é provável que esse design de câmera seja visto em um futuro drone deles sim.

Também é possível que esta câmera esteja simplesmente sendo testada no projeto do atual Phantom 4, com uma nova aeronave sendo desenvolvida separadamente. DJI não esperaria até que a próxima geração do corpo do Phantom se estivesse totalmente pronta para começar a trabalhar na câmera e no sistema de eixo. Isso explicaria porque estamos vendo uma nova câmera em um drone de 2 anos de idade.

De longe, o Mavic 2 não parece uma grande atualização em relação ao original, mas os internos provam que é um upgrade digno. Maior tempo de voo, velocidade máxima mais rápida, omnidirectional obstacle avoidance e OcuSync 2.0 o separam da primeira geração, então é provável que, após dois anos, a série Phantom também ganhe algumas melhorias internas sérias.

Este não é o primeiro conjunto de imagens que obtivemos deste protótipo de drone. Com as imagens ainda aparecendo  é provável que a DJI esteja testando intensamente essas novas câmeras para uma nova aeronave Phantom 5 que ainda não vimos. Sabemos que os sites gringos gosta de jogar com as fotos que vaza mas um novo drone Phantom é desesperadamente necessário.

O que você acha dessas novas fotos do protótipo do Phantom?
O MERCADRONE quer saber, deixe-nos saber nos comentários abaixo.

 

Encontrou algum erro nesse artigo ? nos reporte, ficaríamos gratos.

Visite tambem www.mercadrone.com.br

Fontes: OsitaLV, Dronedj

Share

1 thought on “Fotos recentemente vazadas do suposto DJI Phantom 5 mostram pouquíssimas atualizações externas

  1. Pingback: MERCADRONE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.