DJI Desiste e cancela a fabricação do PHANTON 5

0

DJI Phantom 5 cancelado?

Sim, parece que sim. Rumores persistentes e pessoas muito próximas a DJI nos informaram que o DJI Phantom 5 foi cancelado. Não só o DJI Phantom 4 (exceto o RTK) não está mais disponível na fabricante chinesa de drones, o sucessor, o DJI Phantom 5 aparentemente “não está mais em desenvolvimento”. O gerente de produto responsável pelo Phantom 5, do qual temos Viu vários protótipos com lentes intercambiáveis ​​anteriormente, foi transferido para outro projeto de DJI.
Esta é a parte 2 de 3 de uma série especial de artigos que ampliam os últimos rumores sobre o DJI Phantom 4, o DJI Phantom 5 e a série DJI Mavic 2. Parte 3 seguirá em breve, fique atento.

Rumores indicam que o DJI Phantom 5 foi cancelado
Já vimos várias fotos de protótipos no passado do que se dizia ser o novo DJI Phantom 5. Rumores de alguns meses atrás indicaram que a DJI lançaria duas versões do Phantom 5. Uma com preço em torno de US $ 1.700 com uma lente zoom e mais versão cara ‘Pro’ ou ‘Hasselblad’ com um sistema de lentes intercambiáveis. Supostamente, quatro lentes primárias fixas teriam sido disponibilizadas; um 16mm, 24mm, 35mm e um 50mm.

No entanto, rumores persistentes e pessoas muito próximas a DJI nos dizem que os planos para um Phantom 5 foram cancelados. O gerente de produto foi retirado do projeto Phantom 5 e foi recentemente transferido para outro novo dispositivo DJI.

O cancelamento do DJI Phantom 5 é uma grande surpresa
Se isso realmente se confirmar, de onde saem todos os profissionais e prosumers (inclusive eu) que estavam economizando para um novo drone do DJI Phantom 5? Todos os rumores anteriores apontavam para um possível lançamento no final da primavera ou início do verão deste ano. Se isso estiver fora da mesa, o que acontecerá a seguir? Bem, na parte 3 desta série especial de rumores de DJI, vamos compartilhar com vocês o que é rumores de ser a nova direção que DJI decidiu tomar. E, como você poderia esperar, envolve o DJI Mavic 2.

 

Nota: Começaram a sair notícias destes rumores do Phantom 5 cerca de 10 dias atrás e desde então nós fizemos o nosso melhor para confirmar o cancelamento do DJI Phantom 5 tanto quanto possível através de diferentes canais. Tenha em mente que quando se trata de compartilhar rumores não há garantias e as coisas podem ser diferentes. A DJI tem um histórico de movimentação muito rápida e é capaz de lançar novos produtos rapidamente, gerenciando suas próprias instalações de produção. Levando tudo isso em consideração, no entanto, sentimos que é justificável compartilhar essas informações com você, pois isso pode afetar sua decisão quando se trata de comprar seu próximo drone.

 

Fonte: Dronedj

Share

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.