UPS Flight Forward, uma subsidiária da UPS, busca a aprovação da FAA para entrega de drones

0

A Wing Aviation do Google já possui aprovação da Federal Aviation Administration (FAA). A Amazon está buscando isso e agora a UPS Flight Forward, uma subsidiária da gigante de entregas  também está buscando a aprovação do governo para iniciar um serviço avançado de entrega de drones. A empresa de entregas planeja usar uma extensa rede de drones comerciais para sobrevoar áreas lotadas, à noite e fora da linha de visão (BVLOS). A UPS criou a nova subsidiária, a UPS Flight Forward, para supervisionar as operações de entrega de drones.

A UPS Flight Forward solicita a aprovação da FAA para o serviço de entrega de drones
A UPS está seguindo o mesmo processo de aprovação da Wing Aviation e está buscando a certificação Parte 135 que se aplica a “transportadoras aéreas e operadoras”. Isso significa que a FAA exigirá que a UPS passe pelo mesmo processo de certificação econômica e de segurança que as companhias aéreas comerciais.

A UPS Flight Forward espera receber a aprovação da FAA já neste ano. Quando aprovado, permitirá que a empresa voe drones à noite, sobre pessoas e além da linha visual visual (BVLOS). Não haveria limite para o número de drones e operadores de drones.

Até agora, a UPS tem testado com entregas de drones na Carolina do Norte em parceria com a Matternet como parte do programa UAS IPP. Durante esses testes, eles usaram drones para fornecer suprimentos médicos. A UPS também trabalhou com a Zipline para fornecer amostras de sangue em Ruanda.

Grandes empresas de tecnologia estão impulsionando o serviço de entrega de drones, mas até que a FAA tenha a estrutura legal correta, resolva o Remote ID para drones e tenha um sistema de gerenciamento de tráfego aéreo não tripulado, as entregas de rotina ainda estarão fora no futuro.

De acordo com The Verge, o Morgan Stanley prevê que aeronaves urbanas autônomas que incluiriam drones de entrega, mas também táxis aéreos, poderiam se transformar em um negócio de US $ 1,5 trilhão até 2040. No entanto, uma pesquisa de 2017 do PEW Research Center mostra que 54% dos americanos não em favor de drones voando perto de suas casas.

O que você acha dos planos da UPS Flight Forward de iniciar um serviço de entrega de drones?
Deixe-nos saber nos comentários abaixo.

 

Fonte: DroneDJ

Share

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.