[VIDEO] Brasileiro faz DJI Mini2 ir mais longe que a própria DJI – 11 km

0
11 km de distancia

Brasileiro faz o drone voltar com ZERO de bateria depois de ir a 11 km de distancia .

Filmagem de cerca de 40 minutos foi realizada no estado de Sergipe

Recentemente, um brasileiro postou um vídeo no YouTube mostrando o voo do drone DJI Mini 2 alcançando 11 km de distância com a gravação em andamento. Segundo o próprio canal BMD Drones, onde o vídeo foi publicado, foi utilizada uma bateria de alta performance de 3500 mAh, a bateria padrão tem 2.250 mAh.

No site oficial do drone, a DJI afirma que o modelo Mini 2 tem alcance de até 10 km de transmissão de vídeo, com tempo de voo máximo de 31 minutos e capacidade. Vale ainda destacar que o app utilizado foi o Litchi, e não o DJI Fly como é possível notar no vídeo.

Desafiando o limite, o piloto conhecido como “Betão” testou o alcance do sistema com um “long range” (nome adotado para voos de longa distância) na região de Simão Dias, município no estado de Sergipe, chegando a 11 km de distância em pouco menos de 40 minutos.

O piloto colocou o drone para voar com a bateria totalmente carregada. A ida demorou cerca de 18 minutos e a volta aproximadamente 21 minutos. No final, quando chegou no 0%, a bateria com carga crítica demorou para descarregar, permitindo com que o pouso fosse feito de maneira segura na casa do proprietário.

O piloto ainda afirma que este é um recorde, já que ninguém conseguiu até o momento conseguiu percorrer a mesma distância com uma bateria de 3.500 mAh.

Vale lembrar que em novembro do ano passado, um drone do mesmo modelo sobreviveu a um voo sobre vulcão ativo em La Palma.

Share

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.