Lançamento do DJI Inspire 3 com Zenmuse X9-8K

0

É, fomos atrás e olha o que descobrimos sobre o Inspire 3 !

A DJI revelou hoje seu mais recente drone de última geração para cineastas profissionais. O Inspire 3 é um drone de cinema full-frame 8K em um “fator de forma altamente portátil” que pode ser seu neste por apenas U$ 16.499 cerca de R$85.000 na cotação do dia da criação dessa matéria dolar !

O DJI Inspire 3 possui uma câmera Zenmuse X9-8K Air Gimbal com uma ampla gama de cores dinâmicas e compatibilidade com várias lentes. Seu sistema de câmera possui ISO nativo duplo para filmagens nítidas com pouca luz, cobrindo mais de 14 paradas de faixa dinâmica para ajudar a capturar destaques e sombras no nascer e no pôr do sol. Possui estruturas Tilt Boost e Pan de 360 graus. Sua câmera FPV, sensores visuais, antenas de posicionamento e slot de armazenamento são “perfeitamente integrados à fuselagem para uma aparência minimalista e estética industrial moderna”. Ele pode capturar vídeo em vários formatos, incluindo CinemaDNG e Apple ProRes RAW.

O drone suporta Waypoint Pro alimentado por RTK e detecção omnidirecional para trajetórias de voo precisas e maior segurança. O drone tem nove sensores para ajudar a detectar e evitar obstáculos e proteger sua compra de US$ 16,5 mil. Além disso, você pode alternar a detecção de obstáculo horizontal, ascendente e descendente de forma independente e definir manualmente seu alcance de alerta de obstáculo se a função automática não atender às suas necessidades. (Com a prevenção ativa desativada, a tela ainda mostrará os obstáculos que se aproximam e soará um alerta se estiver dentro de um intervalo definido.) Ele também possui baterias duplas inteligentes TB51 hot-swappable para até 28 minutos de tempo de voo e velocidades de até 58,4 mph .

 

Ele usa o sistema de transmissão e controle O3 Pro da DJI com um alcance de até cerca de 9,2 milhas com um controlador e até 7,5 milhas no modo de controle duplo (onde uma pessoa pilota o drone e um segundo piloto controla o gimbal). Ele inclui uma câmera de visão em primeira pessoa (FPV) com um campo de visão ultra amplo de 161 graus e visão noturna. O feed do piloto tem latência de 90ms no modo 1080p / 60 fps. Além disso, ele suporta feeds 4K / 30 fps, embora esse modo reduza o alcance do drone para cerca de 3,1 milhas.

Lançamento do DJI Inspire 3

O Mercadrone levantou que essa belissima maquina estará disponível “até o final de junho“.
Se você é um cineasta profissional com mais de U$ 16.000 de sobra, você terá a câmera Zenmuse X9-8K Air Gimbal, controle remoto RC Plus e outros acessórios. Os planos de proteção contra acidentes DJI Care Pro da empresa também estão disponíveis por um custo adicional.

 

Se você gostou dessa materia, compartilha nas suas redes.
Queremos te ver por aqui novamente!

 

Share

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.