Drones da Intel rouba o a cena no Coachella em show de luzes

0

Os drones da Intel lançaram no evento Coachella pelo segundo ano consecutivo mais inovação com drone iluminando o céu no principal palco do evento.

É uma das poucas vezes que a gigante da tecnologia conseguiu se apresentar ao vivo acima do público em vez de os eventos serem pré-gravados como foi o caso do intervalo do Super Bowl do ano passado.

Esse tipo de evento por medida de segurança é realizado de forma offline e feito um merge das imagens para vídeos institucionais para o evento.

Outros shows da Intel incluíram as cerimônias de abertura e encerramento dos Jogos Olímpicos de Inverno em PyeongChang e recordes mundiais repetidos para o maior número de drones.


Além dos fogos de artifício:
A visão da Intel para shows de luzes com drones

Em um editorial o vice-presidente de novas tecnologias da Intel e GM da UAS, Anil Nanduri, delineou a visão da empresa para o futuro dos fogos de artifício. Ele antecipa a tecnologia que está sendo usada para fins promocionais e de entretenimento.

“O céu é uma tela em branco para criar novas experiências com shows de luzes de drones, incluindo a marca e o reconhecimento da Intel. Tanto a Intel quanto nossos parceiros estratégicos se beneficiaram da atenção da mídia e dos prêmios gerados pelos nossos shows ”, escreveu ele.

“Estamos ansiosos para ver essas experiências em locais em todo o mundo a partir de eventos esportivos, parques temáticos, celebrações e muito mais.”

A Intel está em uma posição ideal para impulsionar a tecnologia com fortes relações com reguladores e um histórico de abraçar a inovação de maneira responsável. Nanduri acredita que os shows de luz da empresa irão substituir os fogos de artifício para sempre.

“Na Intel, continuaremos a ampliar as fronteiras da tecnologia de drones acelerando a adoção do uso de drones comerciais e proliferando essa forma nova e inovadora de entretenimento. Estamos comprometidos em trazer inovações de drone para o mercado de forma segura, responsável e escalável. Somos gratos pelas agências reguladoras parceiros do ecossistema, clientes e todos os envolvidos que ajudaram a tornar isso uma realidade ”, disse ele.

“Um dia, no futuro, vamos olhar para a história e ver como a luz do drone mostra a forma como olhamos para o céu noturno.”

 

Se você gostou desse artigo,

CURTA, COMPARTILHE, e COMENTE.

www.mercadrone.com.br

 

 

Via Dronelife

Share

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *