Mais de 400 drones DJI na maior frota de drones agrícolas do mundo de um único fabricante.

0

 

Mais de 400 drones DJI são usados ​​no que é atualmente a maior frota de drones agrícolas do mundo de um unico fabricante. A Corteva Agriscience ™, Divisão de Agricultura da DowDuPont, anunciou hoje uma parceria global com a DroneDeploy para usar seu software em suas operações de negócios agrícolas nos EUA, Europa, Canadá e Brasil. A tecnologia de drone da DJI em combinação com o Live Map do DroneDeploy, que fornece insights em tempo real para a saúde das plantas, mudará a forma como os agricultores gerenciam suas plantações.

A Corteva Agriscience ™ implantará a maior frota mundial de drones com mais de 400 drones DJI. A combinação da tecnologia drone e o Live Map do DroneDeploy vai mudar a forma como os agricultores gerenciam suas plantações.

O software Live Map da DroneDeploy, combinado com a experiência das equipes de campo da Corteva Agriscience, fornece informações em tempo real sobre as condições do solo e a saúde das plantas. Para colocar isso em perspectiva, a empresa explica que em menos de 15 minutos um campo de 160 Hectares pode ser inspecionado por drones, detectando rapidamente variações na saúde das plantas e do solo. Todos os operadores de drones serão treinados para tirar o máximo proveito das aeronaves não tripuladas e serão certificados de acordo com as regulamentações da aviação local.

“Este acordo fortalece a Corteva Agriscience como líder no uso de tecnologia avançada de UAV”, disse Jeremy Groeteke, líder de Agricultura Digital da Corteva Agriscience nos EUA. “A tecnologia de inteligência de campo permitirá que nossas equipes de agronomia e gerenciamento de contas estratégicas da Pioneer trabalhem com os agricultores para fornecer visualizações aéreas em tempo real de suas operações”.

O software de mapeamento avançado do DroneDeploy será usado pela Corteva Agriscience ™ pelas equipes globais da empresa nas áreas de:

  • Produção de sementes
  • Cadeia de mantimentos
  • Gestão Estratégica de Contas Pioneira
  • Agronomia

“Também estamos implantando a tecnologia avançada de UAV em nossa rede de produção de sementes”, disse Matt Kurtz, líder de tecnologia de sementes globais da Corteva Agriscience – produção de sementes e cadeia de suprimentos. “Estamos avaliando e implementando agressivamente ferramentas de decisão agronômica como o DroneDeploy para permitir que nossos agrônomos e contratantes de sementes tomem decisões oportunas, afetando o rendimento e a qualidade das sementes.”

O MERCADRONE possui uma linha de drones para pulverização completa que comporta até 16 litros de produtos para lavouras.

Quer saber mais nos contato no [email protected]

 

O que você acha do uso de drones na agricultura?
Deixe-nos saber nos comentários abaixo.

 

 

Fonte: Dronedj

Share

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.