PHANTOM 4 PRO Oficialmente fora de produção ( Descontinuado )

0

O Phantom 4 Pro V2.0 está fora de estoque desde o início de novembro de 2018. E agora o Phantom 4 Pro está oficialmente fora de produção, segundo o site oficial do DJI. Assim, mesmo que você possa escolher um no revendedor de sua escolha, você não poderá mais obter um Phantom 4 Pro (ou V2.0) da própria fabricante de drones.

A questão é por quê?

Está relacionado ao caso de fraude da DJI? Talvez o DJI tenha cortado o relacionamento com alguns de seus fornecedores? Ou é porque o Phantom 5 está mesmo chegando? Obviamente, esperamos pelo último, mas este tweet sobre o Phantom 4 Pro V2.0 pode indicar de forma diferente.

O Phantom 4 não está mais em produção
Então, agora o DJI Phantom 4 Pro está oficialmente fora de produção  de acordo com o site da DJI. Quando você for à página do Phantom 4 Pro, você receberá esta mensagem:

“O Phantom 4 Pro não está mais em produção. Para obter as últimas novidades em tecnologia DJI, consulte nossas recomendações de produção abaixo. ”

E, abaixo da mensagem, ele mostra uma imagem do DJI Mavic 2 Pro, que é uma ótima alternativa para muitos pilotos de drones, a menos que você precise do obturador global do Phantom 4 Pro para mapeamento, por exemplo, ou prefere a qualidade de vídeo superior do Phantom 4 Pro.

Podemos imaginar por que o Phantom 4 Pro está oficialmente fora de produção. Poderia estar relacionado ao caso de fraude da DJI? Possivelmente. Não é impensável que o fabricante de drones tenha que romper relações com um ou mais de seus fornecedores devido a esse escandolo. Poderia ser porque a primavera está quase chegando e o DJI pode nos surpreender com um Phantom 5? Nós esperamos que sim!

O MERCADRONE tem várias dúvidas que reflete muitas dúvidas dos leitores do nosso blog porem vimos este tweet sobre o Phantom 4 Pro V2.0 que foi postado às 4:22 hoje:

“Olá Josh, devido à falta de peças de um fornecedor, a DJI não pode fabricar mais drones Phantom 4 Pro V2.0 até novo aviso. Pedimos desculpas por qualquer inconveniente que isso possa causar.”

 

Isso indica que a falta de peças do fornecedor também pode afetar o Phantom 4 Pro? Eu acho que é muito provável que os dois modelos de drones provavelmente compartilhem um bom número de peças. O que você acha do Phantom 4 Pro estar oficialmente fora de produção? E por que você acha que é isso?

 

 

Deixem nos comentários

Visite tambem www.mercadrone.com.br

 

Fonte: DroneDJ

Share

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.