Vídeo de drone de hoje – MTB nas trilhas do enduro irlandês

0

Assista a este clipe da Red Bull com Greg Callaghan voando em uma das trilhas do enduro irlandês. Parte das filmagens foi filmada com um drone de corrida FPV, uma maneira de obter algumas cenas de ação incríveis.

MTB em trilhas irlandesas capturadas por drone
Isto é o que a Red Bull tinha a dizer sobre esse clipe de ação :

Decidimos que esperaríamos muito tempo para dar a Greg Callaghan um episódio do Sound of Speed, e quando o lendário cineasta irlandês John Lawlor propôs isso ao mesmo tempo em que contava com a ajuda de um drone de corrida, parecia uma boa oportunidade para perder.

Divirta-se com a estrela do Enduro World Series, Greg Callaghan, indo às pistas do seu campo de treino em Tollymore, na Irlanda do Norte, no nosso último episódio do Sound of Speed.

Experimente o mundo da Red Bull Bike como você nunca viu antes. Com os melhores vídeos de bicicleta, de Mountain Bike Downhill a Cross Country mais BMX e séries originais, prepare-se para o seu “stoke factor” estar sempre em alta.

Avanço rápido para 2:04 para o que deve ter uma ligação muito próxima!

 

Envie seu vídeo de drone
Você tem um vídeo de drone que gostaria de divulgar aqui no MERCADRONE?
Deixe nos comentários o link que iremos analisar.
Não se esqueça de incluir um link para o vídeo no YouTube ou no Vimeo e fornecer uma breve descrição do conteúdo do vídeo.

 

 

 

Denis Souza
www.mercadrone.com.br

Share

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.