O drone Silent Arrow entrega mercadorias para tropas e bombeiros

0

Você já ouviu falar do Silent Arrow ? Não ?
A Yates Electrospace Corporation lançou seu drone tático de reabastecimento Silent Arrow feito para transportar mais de 1.600 libras para soldados e socorristas. O drone se dobra para facilitar o transporte e o tempo mínimo de configuração necessário.
O drone Silent Arrow entrega mercadorias para tropas e bombeiros
Silent Arrow é uma nova visão do drone de entrega, substituindo os rotores comuns por um planador duplo com elevadores de comprimento total em todas as asas. Como não há hélices, não há som, tornando a Seta Silenciosa praticamente indetectável.

O drone é impressionantemente menos da metade do custo das soluções atuais e se encaixa dentro da fuselagem de 8 pés para facilitar o transporte.

A Seta Silenciosa foi projetada para ser utilizada por tropas terrestres inacessíveis pelos métodos atuais de apoio a tropas, além de manter os socorristas em segurança e fora de perigo.

O drone tem especificações bastante impressionantes, com um alcance de 35 milhas náuticas, peso máximo de carga de 1.631 libras e precisão de pouso de 100 metros. O Silent Arrow é totalmente autônomo usando um Pixhawk Cube modificado com GPS embutido, LiDAR e uma câmera FPV.

Um vôo de teste bem-sucedido mostra o Silent Arrow sendo levantado por um pequeno helicóptero em sua configuração dobrada, onde é então implantado. A Flecha Silenciosa abre as asas e começa a deslizar para o local alvo quase silenciosamente.

 

Fonte: Dronedj

Quer comprar ou vender ?
Anuncie no MERCADRONE gratuito!
www.mercadrone.com.br

Share

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.