DJI anuncia detector de gás metano com drones DJI Matrice

0

Antes de seu evento anual Airworks em Los Angeles, a DJI anuncia duas novas cargas úteis alimentadas pela DJI Skyport, o Detector de Vazamento de Metano a Laser com Base em AUV U10 e o Holofote Gimbal Wingsland z15 para drones Matrice. Essas cargas úteis são destinadas a clientes corporativos.

Detector de gás metano e holofotes para drones Matrice

Ailf Instruments – Detector de vazamento de metano a laser baseado em UAV U10

O U10 é um detector de gás leve e de alta sensibilidade, baseado na Espectroscopia de Absorção a Laser de Diodo Ajustável (TDLAS), que permite a identificação rápida de metano a até 100 m de distância, ou a uma concentração de até 5 ppm. Equipado com DJI SkyPort, o U10 pode ser perfeitamente integrado às plataformas DJI Matrice 200 Series V1 e V2.

Resultados precisos de longe: obtenha leituras em tempo real da concentração de metano a até 100 m de distância, ajuste o tom do cardan para identificar vazamentos de gás em áreas perigosas ou de difícil acesso, mantendo o pessoal seguro.

Visualize a detecção: a alta sensibilidade permite a detecção em uma concentração tão baixa quanto 5 ppm. Receba dados de concentração em apenas 25 ms, para que você possa tomar decisões rapidamente. Obtenha uma visão aérea do local suspeito de vazamento através da câmera visual 720p.

Fluxos de trabalho automatizados: planeje missões de voo e visualize trajetos de voo, monitore os níveis de concentração de gás e tendências históricas em tempo real e sinalize pontos específicos ao longo da rota de vôo por anormalidades e gere relatórios de inspeção – tudo por meio do aplicativo iOS α-ONE.

Aplicações: Inspeção crítica das instalações: use as principais plataformas de drones da DJI equipadas com o U10 para inspecionar e manter instalações como plantas de gás natural líquido, tanques de armazenamento de gás e gasodutos em áreas de difícil acesso para operadores humanos, como montanhas ou rios . Com o U10 os usuários podem detectar e monitorar vazamentos de metano com precisão para tomar decisões de resposta informadas rapidamente.

Wingsland Z15 Gimbal Spotlight

O Wingsland Z15 é um holofote de cardan estabilizado com 3 eixos e brilhante com contas de alta potência. Alimentado pela DJI SkyPort, possui um alcance operacional de até 150 metros pode ser facilmente integrado aos drones DJI Matrice 200 Series V1 e V2, iluminando o espaço à noite ou em condições de pouca luz para usuários em combate a incêndio, resposta a emergências, aplicação da lei e além.

Modos: alterne entre os modos Sempre ativado, Intermitente e SOS para diferentes ambientes e aplicativos.

Sistema de refrigeração a ar: O sistema interno de refrigeração a ar evita o superaquecimento dos holofotes, dissipando constantemente o calor.

Proteção inteligente: O Wingsland Z15 está protegido contra superaquecimento. O sistema ajustará automaticamente quando a temperatura interna exceder 90 ° C.

Suporta cardan duplos para baixo: O Wingsland Z15 pode ser usado com cargas úteis DJI Zenmuse em aeronaves DJI que incluem um cardan dual para baixo, ajudando a iluminar as operações.

Formulários
Segurança pública: graças à sua alta luminosidade e ao longo alcance operacional, o Wingsland Z15 oferece aos funcionários de segurança pública visibilidade crucial em condições de pouca luz em muitos tipos diferentes de missões, ajudando as equipes a obter uma visão aérea sobre uma grande área. Algumas aplicações incluem:

Combate a incêndios: ilumine um caminho para guiar o público a um local seguro após um incêndio ou um desastre natural.

Resposta de emergência / Busca e resgate: localize pessoas desaparecidas em áreas de difícil acesso quando a visibilidade é baixa.

Polícia: atue como uma fonte de luz flexível para gerenciamento de multidões, investigações forenses ou patrulhas de rotina.

Reparo e manutenção de infraestrutura / instalações: Quando a energia é cortada repentinamente ou quando as estruturas desabam à noite, o Wingsland Z15 pode ser usado para iluminar uma grande área do ar, para que os reparos de emergência possam ser realizados de maneira eficiente e oportuna. Isso ajudará a manter o público e o pessoal em segurança, além de economizar custos.

 

 

 

Fonte: DrojeDJ

Share

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.